Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

14 de setembro de 2024

Urgente: Faleceu na madrugada de sexta - feira, 13/ 09 2024, para sábado, 14/ 09/ 2024, o enfermeiro Luiz Antônio dos Anjos Almeida de 37 anos, de Campo Alegre de Lourdes Na Bahia.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

     EDIÇÃO DE Nº 2824, (PUBLICAÇÕES NO BLOG).     CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

sábado, 14, 09. 2024

 e-mail: angicodosdias2014@gmail.com

L

uiz Antônio dos Anjos Almeida, "Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente, louco, mais um louco consciente", Chorão; enfermeiro no hospital municipal de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

 

Foto das rede social do Luis Antonio Enfermeiro.

          Luiz Antônio atuou um período no posto de saúde do Angico dos Dias, como enfermeiro e depois voltou a atuar no centro de Campo Alegre de Lourdes, sempre visto como dedicado em sua profissão, pelos colegas de trabalho. 

        Ele acreditava na ressurreição para a vida eterna, escreveu em uma postagem, em seu Instagram:

"Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá ". 

          Luiz Antônio tinha dois irmãos e uma irmã, casado com Stter, também, enfermeira e pai de um filhinho de mais ou menos 3 anos de idade, Gabriel, jovem, homem, pai de família, com traços forte de um homem feliz e apaixonado pela esposa, filho e pelos pais, expondo, publicamente, seus sentimentos nas redes sociais, e demostrando ser correspondido em seu relacionamento Luiz Antônio transbordava felicidade, meninice , alegria confiança, fé e esperança na vida e na ressureição, foi assim que viveu até o dia da partida para o encontro com Deus e na fé e na esperança da ressureição para a vida eterna.   

          As informações são de que ele faleceu em Teresina, no Piauí durante a madrugada em um apartamento, onde estava acompanhado de outros parentes e amigos.

       O corpo chegou a Campo Alegre de Lourdes, por volta das 21:00 horas, da noite deste sábado, 14. 09. 2024 e o velório está a ser realizado na residência de sua mãe, na Rua: JJ Seabra próximo à quadra da Farinha quente.

    Em Homenagem ao saudoso Luiz Antônio dos Anjos Almeida, enfermeiro; vamos publicar algumas frases marcantes de sua rede social, que transcreve seus sentimentos e conceitos de vida familiar e profissional, além de esboçar sua vida social recheada de prazer, alegria e realizações, soube viver e aproveitar a vida ao máximo.

       Mesmo em postagens diante de tristeza, por perca familiar, ou de amigos, não esboça sofrimento, dor ou lamentação, sempre substituindo tudo isto pela fé e esperança em Deus.

     Religiosidade, Fé e Esperança original e fundamentada nas sagradas escrituras:                                

          Respira e levanta minha sogra! Estamos todos em orações 🙏🙏🙏🙏🙏

"Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá "

"Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá "

      Estilo de vida completamente louco mais um louco consciente"; Chorão:

"Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco mais um louco consciente"; Chorão.

              Familiar, amoroso e sentimentalista:

          Parabéns minha rainha! Que o senhor ilumine e proteja cada momento da vida da senhora, que conceda muita saúde, paz, amor e felicidades 👏👏👏👏👏... Te amo🥰😍.

          “Hoje é um dia muito especial pois tenho o melhor pai do mundo. Que durante toda uma vida provou ser o melhor dos pais, alguém que esteve sempre presente e constante, alguém que foi a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis. Te amo pai”.


                                   Solidário.


" Descansa em paz meu amigo e irmão. Vc sempre será lembrado por esse sorriso contagiante, a dor é profunda, mas sei que nunca sairá dos nossos corações. Homem de coração grande, amigo, esposo, companheiro e generoso. Vai fazer muita falta na nossa vida. Luto eterno!!".

                                          Romântico.


          “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:4-7
BODAS DE ALGODÃO, só quero agradecer por vc fazer parte da minha vida e dizer que te amo muito. Foram dois anos de muito aprendizado, companheirismo, alegrias, triste
zas e muito mais amor. Vc me completa de todas as formas e que nosso amor seja eterno. TE AMO....


         Fim de uma jornada na terra, para inicio de uma vida eterna, com fé e esperança na salvação enterna segui o nosso amigo enfermeiro, Luiz Antonio dos Anjos Almeida. 

 Nossos Pêsames a sua família, parentes, amigos e em especial a sua esposa Stter.

 

Nenhum comentário: