Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

9 de setembro de 2024

Urgente: Morrue, ontem, durante desfile de 7 de Setembro, em São Paulo um Pm da cavalaria, depois de passar mal e cai do cavalo, ele iria aposentar hoje, segunda feira, 09/09/2024,

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

     EDIÇÃO DE Nº 2821, (PUBLICAÇÕES NO BLOG).     CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

segunda - feira, 09, 09. 2024

 e-mail: angicodosdias2014@gmail.com   

O

 Policial militar da PM de São Paulo, Paulino Cristovam da Silva, de 52 anos que caiu do cavalo enquanto participava do evento no Sambódromo do Anhembi, no desfile de 7 de setembro de 2024.

                                         Foto: Xodó News.

          Ele estava em seu penúltimo dia de trabalho, pois estava a aguardar a publicação do Diário Oficial, que sairia hoje segunda – feira 9 de setembro de 2024.

             Foto: Poder 360.
                          

         Segundo a CNN Brasil: o agente teria passado mal antes do início dos desfiles no local, ainda na área de concentração. Durante o preparo, o policial sofreu um mal súbito, o que fez com que se desequilibrasse do cavalo e caísse do animal”.

                                                          Assista ao vídeo.

    Fonte: CNN Brasil

         O subtenente da cavalaria da Polícia Militar de São Paulo morreu, na manhã sábado (07/ 09/ 2024), no Sambódromo do Anhembi, zona norte da capital paulista, após cair do cavalo durante o desfile de 7 de Setembro.

         Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Paulino Cristovam da Silva, de 52 anos, participava do evento no sambódromo, quando caiu do cavalo em que estava.

          De acordo com a Polícia Militar do estado, o agente já estava há 32 anos na corporação e atuava no Regimento de Polícia Montada (Cavalaria).

           Em coletiva após o ocorrido, o coronel da PM, Emerson Massera, informou que o agente teria passado mal antes do início dos desfiles no local, ainda na área de concentração. Durante o preparo, o policial sofreu um mal súbito, o que fez com que se desequilibrasse do cavalo e caísse do animal.

           Devido à queda, Paulino teve grave lesão no crânio, sofrendo um traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar,

mas não resistiu e morreu.

O agente havia acabado de ser promovido ao cargo de subtenente.

Fonte: CNN Brasil

Nenhum comentário: