Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

22 de maio de 2017

O Cala a Boca Já morreu e agora quem manda em minha boca sou eu. “este é um recado que mandamos aos filhotes, amadores e aspirantes a ditadores, que se instalam em instituições publicas, como se fossem intocáveis e donos da verdade e do poder”.


Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1494, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Segunda - feira, 22. 052017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com  

04 anos de Jornalismo 


30. 05. 2017. 21:00.

        Uma Matéria sobre a Procuradoria do Município de Campo Alegre de Lourdes “assessoria jurídica e de imprensa” pode ter gerado retaliação ao Editor do Jornal Online Angico dos Dias Notícias Dorgival Farias.


    Uma matéria feita, (veiculada no Angico dos Dias Notícias, com o tema incompetência), recentemente, onde o Editor Dorgival Farias opinou, (deu sua opinião), sobre as instituições citadas a cima causou, entre funcionários das instituições, um clima de revanche, aponto de alguns passarem a fazer comentários recheados de autoritarismo e promessas de perseguições, “retaliação”, que já começaram a colocar em pratica.

    Nossa opinião continua a mesma e agora só fundamenta-se, mais ainda, e reforça a tese de que estas instituições estão ocupadas por amadores que não sabem respeitar a opinião de um Jornalista, e desta forma  questionamos:

    “Se agiram assim sobre a opinião de um editorial jornalístico, imagine com um cidadão comum”.

      Seguindo um proverbio popular, recitado, recentemente, pela presidenta do Supremo Tribunal Federal, ( STF),  a ministra, presidenta, senhora Dr. Carmem Lucia”, nos encorajamos para enfrentar este tipo de filhotes aspirantes a ditadores.

Meritíssima senhor Dr. Carmem Lúcia  Presidenta do Supremo Tribunal Federal do Brasil. " CALA A BOCA JÁ MORREU E  QUEM MANDA EM MINHA BOCA SOU EU"


“CALA A BOCA JÁ MORREU E QUEM MANDA EM MINHA BOCA SOU EU”.


          Procuramos a procuradoria por três vezes, para ouvi-los, antes de nossas publicações, mas em nenhuma delas encontramos o procurador do Município presente.  

Nenhum comentário: