Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

15 de maio de 2017

Pastor Fila Mau Lhe Faz foi acusado de participar de quadrilha que saqueava os cofres públicos, por meio de pagamento de propina, inclusive desviando verbas de prefeituras. " ele recebeu um cheque de cem mil reais".

  Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1490, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Segunda - feira. 15. 052017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com


   Pastor “Silas”, Mau Lhe Faz que estava atacando ao PT e ao Lula, em pregações e vídeos na internet, além de mensagens, escritas em redes sociais foi indiciado pela Policia Federal, por participar de esquema, ( quadrilha de ladrões), saqueadores dos cofres públicos, por meio de corrupção“.

                           
              "O pastor Mau lhe Faz mais se Parece com o Diabo".
    

 Esta afirmação é fundamentada, com base no vídeo abaixo, onde ele mesmo afirma que quem mente se parece com o Dias.

     E agora será que o pau que dá em Chico, dá em Macaco, ou no Pastor mau lhe faz? 

   "A Igreja Assembléia de Deus é uma instituição respeitada e que e temos um imenso carinho e admiração por por ela. Estes casos são isolados, pois lá há homens e mulheres de Deus".


" Pastor Que se parece com Satanás".

 Chegamos a esta conclusão ao assistir seu vídeo e ver que ele mentiu, pois ele está indiciado e acusado de ser um dos ladrões de Passadina.
        
        Veja que este tipo de lobo, vestido de Cordeiro, ainda acha idiotas que acreditam neles e ajudam a divulgar a mensagens deles em redes sociais.
      Com o Lema vamos atacar o PT e o Lula para facilitar para nós roubarmos. Só pode!
    
  
     Lobo vestido de cordeiro? Pastor, mau Lhe faz foi indiciado pela polícia federal, na operação Timóteo. 
              

    No capítulo 6, versículos 9-10, referência a uma passagem Bíblica que os Charlatões tanto gostam de pregar. 
    Em 16 de dezembro de 2016 o réu pastor, Mau Lhe Faz foi conduzido por meio de prisão coercitiva para prestar depoimento.
 
          O Pastor Ladrão? não acredito...

     "Em 16 de dezembro, “ Mau Lhe Faz”,  havia sido alvo de condução coercitiva, pela Operação Timóteo. O nome da operação se baseou em um dos livros do Novo Testamento da Bíblia, a primeira epístola a Timóteo.
 
     No capítulo 6, versículos 9-10, está escrito:

“Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males”.
     A Polícia Federal transcreveu o trecho na representação judicial que deu origem à operação.

     Pelo visto, para o delegado Leo Garrido de Salles Meira, autor do indiciamento, o pasto charlatão Filas Mau Lhe Faz caiu em tentação.

     Agora, o pastor, proverbial arauto da moral e dos bons costumes, terá de explicar aos seus fiéis seguidores porque se dobrou aos pecados da carne.
 
   A investigação detectou que um cheque do escritório de advocacia de Jader Pazinato, no valor de R$ 100 mil, foi depositado na conta de Mau Lhe Faz.

 
      Pazinato, segundo a PF, teria recebido recursos ilícitos desviados de prefeituras e repassado propina, por isso também foi indiciado por corrupção ativa e peculato. O indiciamento significa que a autoridade policial encontrou elementos para caracterizar a ocorrência de crimes.


      O pastor moralista corrupto e falsário da Moral, honestidade e crença, ostentava honestidade e ameaçava fies de que, se os mesmo denunciassem os pastores poderia morrem, pois acusar um ungido de Deus pode ser morto.

Nenhum comentário: