Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

29 de julho de 2017

Alguns Comerciantes do centro de Campo Alegre de Lourdes foram acusados, pela população, “ HOMENS E MULHERES DE BENS”, de tentarem atrapalhar o trabalho da PM, com a alegação de que está afastando os clientes do comercio do centro da cidade.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1526, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil. Sábado 29. 072017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com  


De que lado o “COMÉRCIO” está, do Crime ou da Polícia... que promove a “Ordem Pública, da Paz ?”.

Inacreditável... Beira a imbecilidade... [...?].

                                       
Boataria de que alguns comerciantes do centro da cidade de Campo A. de Lourdes estão  pressionando o poder executivo, ( Enilson Prefeito e as forças armadas municipal, ( PM e PC) para relaxar o policiamento no combate e na prevenção ao crime, gerou revolta da população, ( homens e mulheres de bens).

Recebemos dezenas de mensagens da população protestando contra uma possível pressão de alguns comerciantes que estariam tentando barrar a ação da Polícia Militar, no centro de Campo Alegre de Lourdes e no interior.



Segundo fontes ligadas à procuradoria Municipal e de fontes ligadas ao prefeito, como também, dos próprios comerciantes, um grupo de comerciantes que estão sentindo-se prejudicados, com a AÇÃO FIRME da PM, haviam pressionado, tanto alguns homens ligados à corporação, como ao prefeito e que, inclusive, havia partido reclamação de dentro da câmara dos vereadores, com a alegação de que a ação da PM havia causado o esvaziamento do comércio,  porque os clientes afastaram se do centro, com medo da ação da policial, devido as “ Blitz” revistas que estão a serem realizadas constantemente para prevenir que a marginalidade continue a causar a desordem pública e a levar o terror aos homens e mulheres de bem em Campo Alegre de Lourdes.


        
Não queremos nem acreditar nesta possibilidade, mas se isto está a acontece, nos restará uma dúvida “...?”. A final quem são os clientes deste tipo de comerciante, seriam homens e mulheres de bens, que andam dentro da lei e não tem nada a temer e nem a esconder perante a justiça?

Nenhum comentário: