Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

13 de julho de 2017

As reclamações da população a respeito do mau atendimento, ( brutal), prestado pelo “cartório” de Campo Alegre de Lourdes agora chegou aos ouvidos do meritíssimo, ( Juiz), Dr. Dario Gurgel de Castro, que prometeu tomar providências.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           
Edição de Nº 1517, (publicações no blog).
Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil. Quinta - Feira,  13-072017.
WhatSapp 74 99907 9863
E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com.
   Advogado filho do vereador Hiliomar tentou desviar o Foco das reclamações do povo em relação a brutalidade do atendimento no Cartório de Registro Civil de Campo Alegre de Lourdes, jogando a culpa no prefeito, com a alegação de que é devido a falta de material logístico. 
Na audiência pública realizada, Segunda Feira, (10. 07. 2017), um “advogado”, Filho, do Vereador da oposição Hiliomar, que esteve no governo delaneidiano, por quatro anos e que nunca se importou com a bagunça, mazela e maus-tratos à população, no atendimento, no cartório de registros cível, em Campo Alegre de Lourdes, de forma politiqueira tentou desviar a atenção do Juiz Dr. Dario Gurgel de Castro, que  se demonstrou irritado, com as reclamações do povo, sobre o mau atendimento público que é prestado à população, pelo responsável no atendimento, na emissão de documentos.

O Que o Povo Reclama  é da brutalidade em que são recebidos no Cartório de Registro Civil, pois eles têm até medo de pedirem uma informação, devido a brutalidade do responsável pelo Cartório.


" NÃO É VERDADE".

Vejam que a fila na frente do cartório não Atinge a 30 pessoas, porem o advogado diz que lá são atendidos entre 50 a 60 pessoas por dia. 

O advogado tentou jogar a culpa na administração do Prefeito Enilson, de forma juvenil, mas o Juiz se antecipou e respondeu a ele que o Prefeito não tem obrigação, alguma, de fornecer material logístico, para o funcionamento do cartório, visto que lá é uma instituição que pertence ao Judiciário e que desta forma a responsabilidade é do Estado de Direito, ( JUDICIÁRIO).


De forma desastrosa o mesmo iniciou um discurso descabido, apresentando uma relação de material para o prefeito comprar, para a instituição judiciaria.


“Três computadores, dois ou três funcionários, impressora, tinta, papel etc.”, foi uma lista mais ou menos assim, que ele apresentou, como solução para melhorar o atendimento na instituição, mas o Juiz não levou a sério tal proposta ilusória, que servia, apenas, para desviar o foco do verdadeiro problema, no atendimento que é oferecido à população no Cartório.

É sabido de todos que o povo reclama e muito, há muitos anos, é da brutalidade que o atendente usa para recepcionar a população.


Será que o advogado nunca soube, realmente, que o povo tem até medo de pedir uma informação a respeito de uma documentação lá? 


Será que o advogado ainda acha que é possível mascarar a brutal forma de atendimento que é oferecido no cartório à população?


       Convenhamos... Que .................

Nenhum comentário: