Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
Edição de Nº 1517, (publicações no blog).
Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil. Quinta - Feira, 13-07. 2017.
WhatSapp 74 99907 9863
E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com.
Advogado filho do vereador Hiliomar tentou desviar o Foco das reclamações do povo em relação a brutalidade do atendimento no Cartório de Registro Civil de Campo Alegre de Lourdes, jogando a culpa no prefeito, com a alegação de que é devido a falta de material logístico.
Na audiência pública realizada, Segunda Feira, (10. 07. 2017), um “advogado”, Filho, do Vereador da oposição Hiliomar, que esteve no governo delaneidiano, por quatro anos e que nunca se importou com a bagunça, mazela e maus-tratos à população, no atendimento, no cartório de registros cível, em Campo Alegre de Lourdes, de forma politiqueira tentou desviar a atenção do Juiz Dr. Dario Gurgel de Castro, que se demonstrou irritado, com as reclamações do povo, sobre o mau atendimento público que é prestado à população, pelo responsável no atendimento, na emissão de documentos.
O Que o Povo Reclama é da brutalidade em que são recebidos no Cartório de Registro Civil, pois eles têm até medo de pedirem uma informação, devido a brutalidade do responsável pelo Cartório.
" NÃO É VERDADE".
Vejam que a fila na frente do cartório não Atinge a 30 pessoas, porem o advogado diz que lá são atendidos entre 50 a 60 pessoas por dia.
O advogado tentou jogar a culpa na administração do Prefeito Enilson, de forma juvenil, mas o Juiz se antecipou e respondeu a ele que o Prefeito não tem obrigação, alguma, de fornecer material logístico, para o funcionamento do cartório, visto que lá é uma instituição que pertence ao Judiciário e que desta forma a responsabilidade é do Estado de Direito, ( JUDICIÁRIO).
De forma desastrosa o mesmo iniciou um discurso descabido, apresentando uma relação de material para o prefeito comprar, para a instituição judiciaria.
“Três computadores, dois ou três funcionários, impressora, tinta, papel etc.”, foi uma lista mais ou menos assim, que ele apresentou, como solução para melhorar o atendimento na instituição, mas o Juiz não levou a sério tal proposta ilusória, que servia, apenas, para desviar o foco do verdadeiro problema, no atendimento que é oferecido à população no Cartório.
É sabido de todos que o povo reclama e muito, há muitos anos, é da brutalidade que o atendente usa para recepcionar a população.
Será que o advogado ainda acha que é possível mascarar a brutal forma de atendimento que é oferecido no cartório à população?
Convenhamos... Que .................
Nenhum comentário:
Postar um comentário