Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

23 de julho de 2017

Mec. (Ministério da Educação e Cultura), Declara... “que, se não reconhece a instituição”, Agora, já que a instituição não é reconhecida pelo MEC, não pode emitir diploma superior universitário.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1521, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil. Domingo 23. 072017.

WhatSapp 74 99907 9863


E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com  


          E... Agora...  Sem Fundamento e sem amparo jurídico legal, continuará na insistência de distribuir diplomas no Município e região?


                                                

    Todas as instituições que prestam serviço de ensino a distância, “EAD”, devem ter, no mínimo, um mecanismo de tecnologia: uma plataforma, site para que os alunos enviem suas atividades, fóruns etc, para a instituição credenciada e reconhecida pelo MEC, como também, um Polo, “CAMPO UNIVERSITÁRIO”, que sirva de referência e de apoio acadêmico aos alunos.

                                     

       Para ser um ensino presencial a instituição, agora, deveria ter um polo, (CAMPO UNIVERSITÁRIO),  com estrutura para que os discente pudessem frequentarem e cumprir uma carga horária, porém para manter esta estrutura precisa de ser validada pelo MEC e agora se não há nada disto, como serão  as próximas notas emitidas  para tentar abafar a fumaça, que inclusive diz o dito popular que onde há fumaça há fogo... e Agora?

       Agora, depois de mais uma consulta ao MEC, (Ministério da Educação e Cultura),  semana passada, o Jornal online Angico dos Dias Notícias aprofundou as investigação sobre a polêmica, em relação a distribuição de diplomas irregulares no Município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia e mais uma vez a instituição respondeu que não reconhece às instituição citadas, como faculdades instaladas no Município, principalmente, autorizada para agir no derramamento de diplomas como vem ocorrendo há mais de 7 anos.

       “Devidos à pressão que vem sendo causado por alguns grupos, em Campo Alegre de Lourdes, na tentativa de intimidar o editor Dorgival Farias, para silenciar e não dar continuidade às denuncias, o caso será encaminhado ao MEC (Ministério da Educação e Cultura), e procuradoria da Republica em Petrolina Pernambuco, “MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL”, para que seja tomado as devidas providências, por meio de  averiguação em relação aos diplomaciados,  “situação”.

           Recentemente fomos atacados em redes sociais como: Facebook e whatsapp, por pessoas, anônimas, que se esconderam atrás de suposta instituição, que atuam na entrega de diplomas no Município e região, isto  há mais de sete anos, segundo consta no próprio texto direcionado a atacar o Jornal online Angico dos Dias Notícias.

        Alguns questionamentos, “IDIOTAS”, a respeito do Jornal online Angico dos Dias Notícias, foram escritos, provavelmente, por alguém que atua na área do direito, “advogado”, pois o texto lá escrito, apesar de ser carregado de vícios jurídicos e que tem somente a finalidade de enrolar o povo nada esclareceu, fez foi deixar mais evidente que algo há a esconder, visto que o autor do texto mais se preocupou em atacar o Jornal e o Editor do que esclarecer a situação.

      Nenhuma das leis no texto embaralhado de um “juridiques”, desvairado,  citadas inutilmente, amparará  a quem está na tentativa de acobertar uma eventual irregularidade, na distribuição da diplomaria “Catitense”, esta colocação é uma referencia ao antigo nome de  “ Catita”, que era o nome dado a Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, antes deste Município passar a ser emancipado.

Nenhum comentário: