Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

30 de julho de 2017

Bastou um novo comando na corporação, um major determinado e duas viaturas, duas motos, e uma equipe empenhada, para que Campo Alegre obtivesse um momento de Paz e instabilidade na segurança.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1528, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil. Domingo 30. 072017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com 






     O ronco dos motores, de motos pilotadas por menores irresponsáveis,  motos direcionadas por bêbados irresponsáveis, motos que eram usadas por marginais para “SUPOSTOS ASSALTOS AOS COMÉRCIOS” e por populares de modo em geral, irregularmente. Eram verdadeiros perturbadores da ordem pública e da segurança do Município, mas foram agora silenciados de uma vez, com a ação, Brilhante, do novo comando da PM, em Parceria com a PC de Campo Alegre de Lourdes na Bahia.

Com apenas duas viaturas, duas motos e sete homens atuando nos plantões a PM de Campo Alegre  colocou a casa em ordem.



            Parceria PM e PC. ( Polícia Civil).


       Uma das Viaturas foi doada pela Corporação da Polícia Civil, que tem como delegado o Dr. José Alberto. O mesmo sempre tem colaborado com as ações da PM, em Campo Alegre de Lourdes, pois desde que o Tenente Sá iniciou um trabalho de combate e prevenção ao crime, no interior do Município, que o Delegado da Polícia Civil, Dr. José Alberto tem colocado se a disposição, para contribuir com a atuação da corporação militar, inclusive doando a viatura da policia civil, para que a Polícia Militar possa ter melhores condições de agir nas rondas, ou se precisar em diligências.

     







                                                                                         


O novo comando adotou uma postura firme e necessária para por ordem na malandragem e vadiagem “SOCIAL INFRATORA, e até mesmo criminosa que reinava em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

       Bastou dar o mínimo de liberdade para que a polícia pudesse atuar e, também, apoio logístico, necessário, a corporação militar, que conta com todo apoio da corporação da Policia Civil em Campo Alegre de Lourdes, por meio do delegado Dr. José Alberto, para que os aspirantes a marginalidade e os senhores marginais desaparecessem.

      No interior ainda há focos de resistências, pois ainda há grupos de senhores deliquastes que acreditam no recuo das tropas, pelo simples fatos de que, de repente apareça padrinhos políticos para parar este trabalho tão austero que foi implantado no Município de Campo Alegre de Lourdes.    

Austero: “Caráter severo, o qual se reflete na rigidez das opiniões, dos hábitos, no rigor consigo mesmo e com os outros”. Em que há pouca flexibilidade ou nenhuma; rígido, rigoroso.

 

       Até os bandoleiros do pessimismo que torcem para que a segurança do Município não funcione, para assim desmoralizarem as corporações na esperança de atingirem o governo municipal se renderam ao trabalho do novo comando Municipal, nos últimos dias.

Nenhum comentário: