Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

1 de abril de 2018

Estado, “O governo estadual”, abandonou o prédio do Polo UAB Campo Alegre de Lourdes.


      Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.                                                                 Edição de Nº 1668, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Segunda - Feira . 02. 04. 2018.

WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com. 


Complô politico, politico  está por trás da demissão do coordenador, que é um dos fundadores da Universidade Aberta do Brasil, em Campo Alegre de Lourdes.


  
          UAB: O Polo UAB Campo Alegre de Lourdes está em  momentos de extrema dificuldades, para continuar a oferecer cursos das Universidades Federais da Bahia, UFBA, (Universidade Federal da Bahia), e da UFPI, ( Universidade Federal do Piauí, pois está há muito tempo sem receber recursos, “verbas”, que eram repassadas pelo Estado, “GOVERNO DA Bahia”.


 Com os dois Prédios em total estado de abandono, pelo Estado, sem uma manutenção mínima, a diretoria do Polo UAB Universidade aberta do Brasil tenta conduzir a instituição, isto, fazendo pequenos reparos e até mesmo, em alguns momentos comprando material, com dinheiro do próprio bolço, ou seja, comprando material de limpeza, tinta para impressoras, papel sulfite, água para os alunos, funcionários e visitantes, além de contratar mão de obra para reparo no telhado e para capinar o muro, por está tomado por um matagal imenso.

                 
          Mesmo diante deste descaso, que submete a instituição e os alunos ao mais profundo desconforto e insegurança, automaticamente, contribuindo para uma degradação da boa qualidade de ensino, pasmem, ainda há grupos de políticos que torcem, para o quanto pior melhor, pois, mesmo com toda dedicação do coordenado, que dedicou – se, totalmente, para conseguir este trufo  para o Município, um político que nunca, nem visitou, a instituição, teve a audácia de solicitar um deputado que usasse de seu cargo que ocupa, como deputado e candidato a reeleição, eleito pelo povo, que pressionasse os responsáveis pela contratação de funcionários a nível estadual para instituições, para demitir o coordenador Deusvaldo Almeida Dias.  
Teto do deposito da instituição.
 
          Os alunos da instituição reagiram com indignação à notícia, alguns até se disseram indignados com o egoísmo e falta de respeito pela instituição e pelos alunos, pois neste momento é hora de juntarem forças e não quer aproveitar se do momento para destruir o trabalho que está dando certo.

Vejam a situação do telhado de um dos prédios que estão a serviço da UAB, Universidade aberta do Brasil. Polo UAB Campo Alegre de Lourdes.


Nenhum comentário: