Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

7 de dezembro de 2019

Banco do Brasil é acusado, por comerciantes, de causar danos ao comercio em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.



JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2249, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. Sábado . 07, 12, 2019.


E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO 

WHATSAPP:74 99907 9863







C
omerciantes campo – alegrenses responsabilizam o Banco do Brasil por queda no consumo, no comercio de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.


  Medo de represália!

“Os comerciantes que se manifestaram pediram que não fossem identificados temendo represália, por parte da instituição”.


    Politica calvariense do Banco do Brasil revolta comerciantes, (mau atendimento).


          Segundo grandes e médios comerciantes do centro da cidade, a política de atendimento do Banco do Brasil tem afastado o consumidor do comercio, devido à politica calvariana, ( uma politica que desrespeita e submete o cliente aos maus tratos, no uso dos serviços oferecido pelo instituição pública do Banco do Brasil campo – alegrense.

 
          Eles também reclamam que a dificuldade de se realizar uma transação financeira no banco tem levado até mesmo alguns comerciantes para fora da cidade, em busca de um atendimento melhor para saques, depósitos e outros serviços que o Banco poderia fazer aqui mesmo, sem submeter o cliente a uma tortura física e psicológica, como vem ocorrendo nas filas do Banco na cidade.


         Alguns comerciantes justificam dizendo que devido a grandes filas, e a falta, constante, de dinheiro nos caixas, falta da opção de cédulas, (notas), diversificas nos caixas, a desorganização nas filas, a falta de auxilio orientador, para clientes deficientes e idosos, principalmente, para saques e depósitos, ou até mesmo para transferências e pagamentos, tem levado a clientela a São Raimundo Nonato, no Piauí, onde os clientes, segundos eles são tratados com respeito e dignidade, desta forma terminam fazendo suas transações bancárias e, obvio, consumindo lá mesmo, ou melhor, fazendo suas compras no comércio de São Raimundo Nonato, devido ao sistema de atendimento bancário, que lá é oferecido à população.



         O comerciante disse que quando o banco tinha mais zelo pelo atendimento público era fácil perceber que a população do interior consumia mais no comercio do centro, pois ao fazer o saque de seus benefícios eles  saiam direto para o comercio e ali faziam suas compras, porém agora eles, a grande maioria procura transporte direto para São Raimundo Nonato no Piauí, fugindo do atendimento do banco do Brasil em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

Nenhum comentário: