Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

8 de setembro de 2020

Dr. Enilson prepara um rolo compressor sobre seus adversários, em novembro de 2020.


 JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2373, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE L BN6OURDES/BA, BRASIL. terça - FEIRA. 07,09, 2020.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO . 




O
 prefeito e pré-candidato a reeleição, eleito com 62,76% dos votos, somando um total de 10,076; contra 34,85% da segunda colocada, que teve  um total de 5,595, e da terceira colocada que teve, apenas, 2,39% dos votos, somando um total de 383 votos, pode alcançar uma quantidade ainda maior de votos na próxima eleição.

          O candidato a reeleição Enilson, do partido PC do B, ( Partido comunista Brasileiro), entrou para história de Campo – Alegre de Lourdes, como o prefeito mais bem votado e pode ampliar ainda mais sua história, se no segundo mandato rever alguns conceitos de gestão e de, principalmente, politica partidária durante o período de gestão.

          No cenário político como está agora, certamente, Enilson será eleito por uma grande margem de votos, visto que, além de ter realizado uma boa gestão e tem a vantagem de concorrer com candidatos francos, já que as duas candidaturas que, provavelmente, faram oposição ao prefeito, não esboçaram, até o momento, reação que possam decolar e conquistar uma quantidade de votos, significante, capaz eleger um dos adversários, o gestor terá mais quatro anos, para buscar se estabelecer como um dos melhores gestores da história política do município, “poderá!”.


          Desta vez em um cenário, completamente, oposto, onde Enilson é quem está no poder e mesmo diante de um momento tão conturbado, ele consegui fazer uma administração boa, em relação ao governo anterior, considerado o mais corrupto da história campo – alegrense; porém pode ser considerada uma gestão razoável, se levar em consideração ao que o próprio prefeito sabe que poderia fazer, se não tivesse sido atrapalhado com a eleição do Bolsonaro e para agravar com a pandemia.

         Mas mesmo assim ele conseguiu fazer um bom trabalho, lógico, que quando der inicio a seu segundo mandato será preciso reconsiderar alguns posicionamentos, que lhe prejudicou e muito, por exemplo, centrar seu marketing, ( propaganda), apenas em redes sociais, em grupos do whatsapp, pois tudo que ali é postado é momentânea e não aparecerá em pesquisas na internet e desta forma não mantem por longo tempo a divulgação de seu trabalho, podendo encerrar toda sua história com o fim de seu governo. 

          Rever seu secretariado será fundamental, pois nomes como o do Claudivon, Dr. Edson Borges, Dr. Jurandir, não podem ser, simplesmente, posto em quarentena partidária, sem deixar de alertar que a presença do seu irmão Indeciso poderia ser mais bem explorada no governo, para facilitar mais tempo disponível ao prefeito para que ele possa ter mais disponibilidade de tempo para construir  um melhor relacionamento com suas bases eleitorais.
          
          Obvio que ele até tentou manter um vinculo com seu eleitorado, quando em visitas às comunidades, pois ali acredita - se que ele visitava, supostamente, à população, mas se for como aconteceu no Angico dos Dias, ou estava equivocado, ou sendo enganado, por seus representantes, ou apenas pousando para fotos nas redes sociais, ou na pior das hipóteses sendo engando por seus assessores e demais seguidores, já que tais visitas, pelo menos no Angico dos Dias, não houve a preocupação de um contato direto com o povo.

         Governar e politicar durante seu mandato é muito importante, para manter suas bases eleitorais fies, principalmente, dando prioridade em determinados momento ao seus eleitores, obvio que não estamos dizendo que deve - se excluir adversários do acesso aos serviços públicos, mas sim priorizar em certas situações os que lhe elegeram.

         A preocupação deve ser de como será a melhor forma de governar o municípios nos próximos quatro anos, em meio ao efeito pandêmico, lembrando que será mais dois anos sobre o desastrado governo bolsonarista, cremos que ele não se reelegerá e assim sobrará mais dois anos para o gestor tentar recuperar o tempo perdido, em meio a pandemia e ao trágico governo bolsonarista.

        Ser eleito com uma grande expressão de votos tem seus pontos positivos e negativos, portanto, o que vai determinar se foi, ou não bom e favorável ao gestor será suas ações governamentais e sua atuação politica partidária no decorrer de mais quatro anos, já que, mesmo não podendo mais pleitear uma nova reeleição, ele, se quiser manter se respeitado, ou trabalhe bem e continue tendendo dar as cartas no mundo político campo - alegrense, ou saí de vez do mundo político a exemplo de seu irmão Dr. Alessandro e assim conserve sua imagem construída.

          Muitos acreditam que, pela tradição, depois de uma reeleição a tendência de um gestor é relaxar e deixar de lado o esforço pelo acolhimento de seu eleitorado e pensar mais em si e em seus grupos preferências, ou seja, aliados mais íntimos, mas acredita – se que ele ainda tem outros planos no mundo político campo – alegrense, por isto a maioria, esmagadora, do povo do município, certamente, apostará em sua reeleição, imaginado que ele tenha planos bem mais logons e importantes para a cidade do que, apenas, um reeleição e manter se no poder por mais quatro anos.

Nenhum comentário: