Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

29 de setembro de 2020

Irmão do prefeito assassinou candidato a vereador, durante live.

jornal, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2374, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE L BN6OURDES/BA, BRASIL. terça - feira. 29 ,09, 2020.
E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO .

 

E

m Minas Gerias, o secretário de obras, Jorge Marras, irmão do prefeito Déiro Marras, assassinou a tiros Cássio Remis, candidato a vereador pelo PSDB na tarde desta quinta – feira, ( 24, 09, 2020). 



          Na foto cima o advogado Cássio Remis candidato a vereador pelo PSDB em Patrocínio Minas Gerais assassinado pelo secretário Jorge Marras.

                      Esta imagem é do momento e .m que o criminoso, secretário Jorge Marras irmão do Prefeito Dério Marras está furioso e parte para assassinar o vereador e candidato a reeleição, 

          Segundo informações e o noticiário de jornalismo profissional, o marginal, apareceu durante a live e tomou o celular da vítima, que ainda disse, “está aqui, agora, o secretário querendo me agredir”, as informações foram de que o secretário estaria foragido e era suspeito, mas depois surgiu o secretário de obras Jorge Marras atirando no candidato.



          Outra informação é que o assassino apareceu em vídeo atirando na vítima, porque ele estava, em uma live, denunciando as “péssimas”, condições de algumas ruas e que neste momento surgiu um homem descendo do carro com mascara e em seguida a live foi interrompida.

 

          O corpo de Cássio Remis que era advogado e ex-vereador foi velado na câmara dos vereadores da cidade, na quinta – feira, ( 24, 09, 2020).

 

          As informações são de que o prefeito já demitiu o irmão assassina e que lamentou o ocorrido. Será que só isto basta, depois de assistir a forma covarde e cruel que o irmão do prefeito assassino o candidato a vereador pelo PSDB? Será que a população ainda continuará votando neste tipo de gente que é capaz de tirar a vida de um pai de família friamente para se manter no poder?   

Nenhum comentário: