Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

5 de abril de 2021

Urgente: Novas Informações sobre os dois falecimentos dos Irmãos Ivaldo e Ildemar Macedo, de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, neste final de semana.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS

DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2437, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES, NA BAHIA.  LOURDES/ BA, BRASIL. 

                           DOMINGO. 05, 042021Whatsapp:     74 999079863.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.co  

 

 

F

inal de semana recheado de dor, para os campo-alegrenses;  duas mortes na família Macedo, que deixou parentes, amigos e vizinhos, em desgosto, dor, sofrimento e assombro; tentando encontrar uma explicação, para confortá-los, mas o sentimento é de que estamos encurralado na vida, diante da morte. “ cuide – se, quem puder e quiser”.

Deuteronômio 30:19 “ Proponho ti a vida e a Morte, escolhe pois a vida!”.

       Deuteronômio 30:19.

          Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.

 Campo Alegre de Lourdes solidariza – se à família Macedo. 

                    " Cintam - se abraçados por todos nós".


         É com muita tristeza e sentimento solidário de compaixão, que o “ Editor Dorgival Farias, por meio do Angico dos Dias Notícias, em nome de toda a população campo-alegrense cumprimenta o senhor Edvaldo Macedo, o “ Bicão”, e familiares, para demonstrar nossa solidária em aflição, angustia e dor, neste momento fúnebre que nos chocou.

 

                            Leia a publicação feita pelo senhor Edevaldo Macedo, ( Bicão), em sua rede social, ( Facebook), para expressar sua dor e sua fé em Deus, neste momento tão difícil, para e e a família. 

          Mesmo sendo abatido por duas grandes percas em menos de 24 horas, o nosso companheiro ainda tem força para expressar seu sentimento de que Deus está no comando e tudo ele pode naquele que lhe criou.

        Infelizmente a minha família perdeu dois entes queridos em menos de 24 horas.

 

        Os irmãos Ivaldo e Ildemar, meus queridos e amados irmãos agora estão no céu.

 

        Ivaldo sofreu um infarto fulminante, ontem, sábado e veio a falecer. Ildemar faleceu hoje, domingo, em São Paulo, vítima da covid.

 

        A dor é horrível, quase insuportável, mas procuraremos nos encorajar e pedir forças a Deus, para continuarmos sendo uma família unida e que preza pelo amor acima de tudo.

 

                       O céu ganhou duas estrelas.

 

      Meu caríssimo irmão ou meu ídolo assim o Ivaldo me chamava, vai com Deus, meu mano assim eu o chamava MEU MANO.

 

Ildemar me chamava de federal as vezes a gente se chamava de TROLOBA.( esse era o apelido de seu Sindó) um senhor de muita força e muito valente, que as vezes trabalhava por uns trocados, capinava, fazia cercas, mas se alguém o chamasse pelo apelido ele largava tudo e saía a correr jogando paus e pedras, saudosa memória seu Sindó.

Vocês estão juntos, agora com Deus, tenho certeza que estão sendo recebido em festa, os anjos tocando harpas celestiais.

 

Nenhum comentário: