Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

22 de agosto de 2021

Arnoldo Boson Lula da Silva foi ao encontro do ex-presidente Lula em Teresina, no Piauí e lá nos representou com maestria.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2446, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. domingo. 22, 08. 2021.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com    

 

 

O

 Ex-presidente da Câmara dos vereadores de Campo Alegre de Lourdes, esteve reunido com ex- presidente Lula, em Teresina, no Piauí, levando o nome de nossa cidade, ao futuro presidente da República.

30 anos depois Lula e Arnodo Boson voltam a se encontrar, em Teresina, no Piauí.

          Ao contrário dos atuais mandatários e petistas, que mais uma vez preferiram ficar na toca; Isto é o mínimo que se espera das autoridades que nos representam; ao contrário dos demais que se dizem petistas, aqui em Campo Alegre de Lourdes, Arnoldo Boson demonstrou ter orgulho de ser um aliado, incondicional, do ex-presidente Lula, além de demonstrar que tem sim capacidade de representar nosso município aqui e além de um gabinete cercado por pelegos e fofoqueiros, como sempre é feito a politica em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

Há 30 anos, (atrás), um jovem campo - alegrense já se inspirava naquele que seria o melhor presidente da História do Brasil, Lula, enquanto o jovem à época   se tornaria o vereador que por mais tempo atuou na administração pública campo alegrense.  

         Esta Semana bastou uma foto de Arnoldo Boson e do Lula, para que o encontro destes dois ícones da política nacional, um municipal e outro federal, tornasse-se a principal notícia nas redes sociais campo – alegrense.

         O fato do ex-presidente da Câmara dos vereadores de Campo Alegre de Lourdes, ter se reunido em Teresina com o ex-presidente Lula; foi suficiente para encher de orgulho o campo-alegrense, por saber que o ex-presidente Lula foi prestigiado, por um ex-presidente da câmara dos vereadores de nosso município, papel este que deveria ter sido feito pelos atuais representantes legislativos,  traduzindo para não deixar dúvidas, (vereadores), pois não temos dúvida de que Campo Alegre deve e muito ao ex-presidente, Lula.  

 

       Recentemente fiz duras criticas ao ex-presidente da câmara dos vereadores campo – alegrense, fui muito duro e admito que ultrapassei os limites quando dizia que ele nunca tinha feito nada por Campo Alegre de Lourdes, pois o simples fato de que ele consegui se manter no poder por quase 28 anos e sempre com uma votação expressiva, comprova que algo ele fez e pode fazer por nossa cidade.

          Talvez quem nunca fez fui eu, a não ser noticiar, informar e denunciar as irregularidades que ocorrem neste município, por isto quero aqui reconhecer que errei quando por algumas vezes critiquei o ex-presidente da Câmara dos vereadores, Arnoldo Boson, e me retratar diante de meus leitores, por ter passado a ideia que de que ele nunca fez nada, pois fiz uma auto critica e percebi que, ao dizer que ele nunca fez nada estou menosprezando os eleitores que sempre votaram nele e o elegeram, pois não sou eu dono da verdade absoluta e por isto devo aprender  a respeitar a vontade do povo, entender que se ele permaneceu lá por tanto tempo foi porque o povo quis.  

        Certamente este fato servirá e muito para que eu possa tirar aprendizado e me auto corrigir e me conter somente aos fatos, ao noticiar e informar, respeitando meus leitores sem querer manipular a verdade, ou tirar proveito da situação, para favorecer  A ou B, pois nada tenho a ganhar com isto e nem a oferecer aos meus leitores, quando assim o faço.  

Editorial de Dorgival Farias.

Nenhum comentário: