Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

22 de agosto de 2021

O Saruê, (ex-prefeito Levi Rodrigues), “ será favorito, absoluto, para eleições municipais campo-alegrense de 2024.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2447, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. DOMINGO. 22, 08. 2021.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com 

 

O

 saruê teve mais de 6 mil votos na última eleição de 2020, para prefeito campo-alegrense, mesmo diante de um bombardeio de ataques causados pela oposição, ele demonstrou que ainda mete medo nos seus adversários. 

                                                          Levi Rodrigues,( Saruê).

        Resta para os aliados do atual governo apostar no fracasso da candidatura dele, pois ao contrário ele dará a largada para concorrer ao cargo de prefeito, já com uma grande vantagem de votos, isto baseado na sua última disputa ao cargo de prefeito em Campo Alegre de Lourdes.


          Levi Rodrigues x Dr. Jurandir do PT.


        O único candidato que poderia concorrer de igual para igual, nas próximas eleições com o Saruê, seria o Dr Jurandir, pelo fato de ser um nome forte, consistente, preparado, e capaz de manter o mesmo ritmo de administração do primeiro mandato do prefeito Enilson do PCdoB, que inclusive manteria a politica de investimento na saúde, garantindo ao povo a continuidade do funcionamento do Hospital Público municipal e com um grande projeto, para investimentos na educação, com inovações em projetos voltados para educação no Campo e por Jurandir favorecer, igualmente, a população do centro e do interior, sem descriminação ao interior.

 

        Ao contrário do atual gestor que vem favorecendo mais o centro e alguns redutos no interior, que são seus prediletos, deixando em segundo plano, povoados como Angico dos Dias, que até o momento ele não tem nada de concreto a mostrar naquele povoado, já que dos três projetos que ele prometeu nenhum emplacou, a reforma da praça que ele tentou por duas vezes, foi frustação total, o ponto de aterro sanitário foi abortado pelos seus tais representantes, na comunidade, e o posto policial que ele prometeu, na saída para caracol, nem se quer lembrou até hoje.   

        Uma possível eleição do Dr. Jurandir seria romper a ciranda familiar que administra o município há mais de trinta anos. Seria dar novos rumos e conceitos de administração municipal, traria novas visões e perspectivas ao povo campo – alegrense, desmanchando os ninhos de aliados de gabinetes dos prefeitos que já passaram por lá, já que Jurandir seria uma nova administrações, sem vícios das velhas politicas campo – alegrense, mas esta candidatura dependerá do grupo dono do PT em Campo Alegre de Lourdes e do próprio grupo do atual gestor, pois ele sozinho, também, só favorecerá ao Saruê.

 

         Persistente e resistente o velho Saruê é tido como uma ameaça ao reinado nilsista, que no segundo mandato está patinando em circulo, sem conseguir emplacar uma politica direcionada de gestão pública, por não haver mais a possibilidade de mais uma reeleição, isto faz com que o gestor perca, mesmo que parcialmente, o incentivo para fazer uma boa administração, como fez no primeiro mandato, inclusive até passou a evitar mais o contato com o povo, como fez no primeiro mandato, que foi um mandato bem popular e de presença constante no meio de seu reduto eleitoral.

 

          Outro fator que favorecerá e muito a volta à prefeitura, do ex-prefeito é o descontentamento de muitos aliados do atual governo municipal, como também, a depender da escolha do seu candidato, pois o candidato escolhido terá de conquistar os votos que elegeram o atual gestor, enquanto o Saruê se dará o Luxo de, apenas, lutar para conquistar os votos dos eleitores do atual prefeito, que devido descontentamento com a atual administração estarão em busca de um novo candidato.  

        Certamente com a experiência que tem ele já percebeu que sua chance de retornar à prefeitura é esta, ou nunca mais, portanto, é preciso que o eterno candidato a prefeito procure se reciclar, para que se ganhar assumir uma nova forma de governo, deixando de lado a brutalidade, o egoísmo e evitando quando eleito optar, apenas, por valorizar uma panelinha de abocanhadores que o cercam, para abocanhar grande parte das verbas públicas, deixando o em situação delicada, portanto, que se eleito ele venha com uma nova versão de governo, menos panelinha e mais voltado aos necessitados, ao contrário do que fez em todas as suas gestões anteriores.

Nenhum comentário: