Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

27 de setembro de 2021

Bolsonaro foi comparado ao ditador Kim Jong-um, pelo Jornal alemão Frankfurter Allgemeine e, agora, pelo deputado federal ex-bolsonarista KinKataguri.

 JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS

DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2475  (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES, NA BAHIA.  LOURDES/ BA, BRASIL. 

SEGUNDA-FEIRA. 27, 092021.

 Whatsapp:     74 999079863.

     E-MAIL angicodosdias2014@gmail.coom

 


 

S

egundo uma pastagem na rede social do deputado federal KinKataguriex- bolsonaristaBolsonaro quer usar internet  nas escolas públicas para divulgar, domesticar, ou melhor, doutrinar os alunos a seguir sua ideologia, como faz o ditador da coreia do Sul Kim Jong-um.

          Esta foto é uma reprodução do jornal Diário do Centro do mundo, em alusão ao Bolsoanro.

          KinKataguri que foi eleito na onda do golpe contra o PT, ex-presidenta Dilma e o ex-presidente Lula, apoiando a onda do ódio e mentiras bolsonaristas agora ataca o Bolsonaro para tentar criar sua própria ideologia radical.

                      

               Segundo o site muita Informação, com Osvaldo Lira.

         O presidente brasileiro Jair Bolsonaro (sem partido) foi um dos alvos do ator britânico Sacha Baron Cohen, na sequência do popular filme satírico Borat, de 2006, lançado na última sexta-feira (23), mundialmente na plataforma Prime Video, da Amazon.

         Na pele de um jornalista atrapalhado, o comediante colocou Bolsonaro, ironicamente, na lista de "líderes mundiais durões", ao lado de ditadores como o russo Vladimir Putin e o norte-coreano Kim Jong-un, e. "Kenneth West", uma alfinetada no rapper Kanye West, que se lançou como candidato à Presidência americana, e é um notável apoiador de Donald Trump. O trecho se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter mundial, repercutindo na imprensa estrangeira.

         Segundo o site DCO, Diário do Centro do Mundo...

          Um Jornal alemão comparou Bolsonaro ao ditador da Coreia do Norte e disse que ele usa o povo e democracia como reféns.

          O jornal alemão Frankfurter Allgemeine voltou a destacar o agravamento da crise sanitária, econômica e política do Brasil em sua edição de terça-feira, (09 de junho de 2020). Na capa do jornal, o diário se dedicou a analisar o que ocorre no momento em que o país segue registrando uma curva ascendente de casos do novo coronavírus, com quase 700 mil brasileiros infectados e mais de 36 mil mortes já confirmadas.


         Onde prenderam o ex-presidente Lula, por meio de uma perseguição cinematográfica, como nunca visto antes, na história da humanidade, onde toda a imprensa, e todo o sistema de poder do Estado, inclusive o judiciário foi usado para que o Petista não fosse candidato nas eleições de 2018, onde ele liderava, com folga a corrida para presidente da república.

 

A rede globo que era a líder do movimento, na impressas, chegou a criar um quadro no Jornal Nacional, horário de maior audiência da TV brasileira com o título: “ Que país você quer para você?”, para induzir o povo ao pensamento de que o Brasil não era o país ideal para eles que teria de trocar de governo.

Com esta campanha muitos extremista faziam vídeos agressivo e carregados de ódio contra o PT e o Lula e assim jogaria o povo contra eles e facilitaria o golpe contra a ex-presidenta Dilma e facilitaria a prisão do Lula para ele não ganhar a eleição.

Eles carregaram de mais na incitação popular, por meio do ódio e da fake News, ( mentira),  contra o PT e o Lula  que pariram um monstro que hoje transformou o Brasil em um covil do fascismo e do Nazismo.    

 

Nenhum comentário: