Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

5 de setembro de 2021

Uma Internauta ao ser vacinada homenageou sua mãe, que faleceu vítima de covid 19, em Anísio de Abreu, no Piauí.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS

DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2456, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES, NA BAHIA.  LOURDES/ BA, BRASIL. 

                   SÁBADO. 05, 092021Whatsapp:     74 999079863.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.co   

 

E

m uma postagem no facebook, feita por Nágella  Ribeiro mostrou o tamanho  do estrago psicológico que as famílias vítimas do coronavirus, da covid 19, sofreram, isto no Brasil e na população mundial.


A foto acima é da rede Social da internauta Nãgella Ribeiro que ao ser vacinada homenageou sua mãe vítima fatal da covid 19. " Ela tinha 40 anos e faleceu em 14 de Junho de 2021". 

     Ela fala da dor que sentiu ao ser vacinada e ao imaginar que sua mãe de 40 anos de idade faleceu em 14 de junho de 2021, em São Raimundo Nonato e não teve a mesma sorte, pois foi contaminada e não resistiu e morreu. A internauta disse que foi vestida na calça que sua mãe teria comprado para quando fosse vacinar e não blusinha que ela usou no seu aniversário.


         Com Nágella milhares de brasileiros estão chorando e lamentando por a morte repentina e inexplicável de um parente, amigo, vizinho, ou até mesmo um conhecido, pois são mais de 583. 753 mil mortos, as famílias, foram trituradas sentimentalmente, deixando um vasto vazio e o sentimento de incerteza e limitação. A dor e um cruel questionamento sobre o porquê e como aconteceu a morte tão rápida e solitária.

               Leia a publicação da jovem internauta Nágella na integra.


          Hoje, ( 02, 09, 2021), recebi minha primeira dose da vacina, fui vestida na calça que minha mãe tinha comprado pra ela ir receber a dose de esperança dela, era o evento mais esperado e desejado por ela, vesti também a blusa que ela usou no meu aniversário do ano passado.

 

         Ao receber a vacina, senti um misto de sentimentos, uma alegria por ser vacinada e por saber que era o que minha mãe mais queria, e uma tristeza tão grande, tão grande mesmo por ela não ter tido essa oportunidade, pois a vida não espera e esse vírus é traiçoeiro e a levou muito rápido, sem direito a despedidas.

 

        Sai da minha casa aos prantos, mas não poderia deixar de fazer essa homenagem. minha mãe, minha rainha como está sendo difícil aqui sem você, e não há um só instante que eu não me lembre da senhora, que eu não sinta meu coração apertar, é uma saudade imensurárel.

 

AH como eu Te Amo e a Saudade está enorme.

#Forabolsonaro #vacinasim #todavidaimporta #vivaosus #luto

Nenhum comentário: