Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

17 de março de 2022

A Falta de abastecimento, regular de água, e com a obra da adutora sem concluir a população campo-alegrense se revolta com a empresa Embasa.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2534, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. QUINTA-FEIRA, 17. 03. 2022.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com 

  

E

mbasa/torneiras sem água?: Após 1 ano, 7 meses e 17 dias que Bolsonaro “inaugurou à água em Campo Alegre de Lourdes”, sem que tivesse sido concluída.

          A obra ainda não foi concluída em grande parte do interior do município campo – alegrense, ou seja em torno de 20 povoados Entre eles Angico dos Dias.

          Demonstrando não ter capacidade de abastecer à população, onde a obra já esta concluída, a Embasa ainda precisa terminar a obra em torno de 20 povoados, entre eles o Angico dos Dias.

           O questionamento popular é: “ será que a adutora terá capacidade, realmente, de abastecer toda esta população se conseguir terminar a obra algum dia?

          O que está acontecendo que são frequentes os interrompimentos de abastecimento da água, para a população,  se os equipamentos são novos, porém são frequentes os rompimentos de tubulações e outros problemas mais.

          Entramos em contato com a acessória de imprensa da embasa, porém não obtivemos resposta.

 Fica reservado o direito de resposta por parte da Embasa.

Nenhum comentário: