Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

15 de março de 2022

O Governo bolsonarista censurou o filme de Danilo Gentili e Fábio Porchat.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2533, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. terça-feira, 15. 03. 2022.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com 

 

P

ara censurar o filme o ministério da justiça alegou que foi obrigado a suspender, para proteger a criança e ao adolescente consumista.

      Usando de táticas de ditaduras como de Venezuela, Rússia, Cuba e China,  o atual governo extremista do Bolsonarismo dita suas regras e inicia uma nova fase de ataques e perseguição à cultura e ao cinema nacional, como sempre prega a “democracia”, na teoria, para na pratica emplacar a perseguição ditatorial e agradar seus seguidores extremistas em igrejas protestantes disfarçados de evangélicos e seus aliados nas redes sociais, conhecidos como gado e o grupo do gabinete do ódio. 

        Na verdade é possível que tenha mais objetivo de agradar sua base protestante que alto se intitula evangélicos, já que esta atitude pode gerar uma boataria nas redes sociais. 

        O ministro da Justiça e segurança pública do governo extremista, da extrema direita do Bolsonarismo Anderson Torres, o ministro avisou em sua rede social no twiter, na manhã desta terça – feira, ( 15, 03, 2022), a suspenção cautelar a exibição do filme nas plataformas por demanda do filme, “ Como se tornar o pior aluno da escola”; o filme tem direção de Danilo Gentili apresentador de programa de auditório em um canal de TV bolsonarista. 

          Caso as plataformas detentoras dos direitos de exibição do filme não cumpram a decisão em 5 dias terão de pagar uma multa diária de 50 mil reais.

         Se as plataformas que têm os direitos de exibição do filme não cumprirem a decisão da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) em cinco dias, podem pagar multa diária de R$ 50 mil.

Nenhum comentário: