Contatos: whatSapp e . 74 99907 9863
E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM .
M |
ais de 4 anos depois da nota emitida pela polícia civil campo alegrense, informando das irregularidades na distribuição de diplomas da suposta Faculdade Ágora.
Nenhuma providencia foi tomada, para evitar danos à qualidade do Ensino e aos cofres Públicos. Por quê?.
Veja abaixo um vídeo de uma reunião da suposta Faculdade com alunos em 2018, tentando explicar a situação e outros documentos que comprovam que a instituição não tem como explicar a situação, desta forma a pergunta que não quer calar é Por quê não foram tomado providencias?
A
suposta faculdade, que na verdade agia como universidade, não tinha autorização
do MEC para ministrar Cursos superiores, principalmente, nesta região, e nem
distribuir diplomas de cursos superiores, porém foram centenas de diplomas que
a instituição distribuiu nestes municípios e região, principalmente voltado
para a educação, na formação de professores.
Oficio circular de Nº 02/2018 emitido pelo delegado da polícia civil campo -alegrense José Alberto responsável pelo caso.
O tal plano de carreira para professores campo alegrenses, criado no governo do Médico Alessandro Dias Rodrigues, ex-prefeito de Campo Alegre de Lourdes dá um aumento de 30% para graduação e 40% para pós-graduação, desta forma cada diploma adquirido irregularmente tem contribuído para lezar os cofres públicos e a qualidade de ensino, já que formou professores, completamente, despreparados para o exercício da função.
Vejam este e-mail enviado para uma aluna, por uma faculdade que, segundo a aluna iria emitir os diplomas para os alunos da Ágora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário