Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

17 de junho de 2024

A Família disse que Kauan Santos foi atingido por tiros de PMs que perseguiam supostos criminosos, enquanto estava na porta de casa, com amigos.

         ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

     EDIÇÃO DE Nº 2762 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

SEGUNDA-feira . 17, 06. 2024. 

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com   

O

 adolescente, de 16 anos, morreu depois de ser baleado no sábado, (15/ 06/ 2024), no bairro de Narandiba, em Salvador.

Foto: Jornal Massa.

          A família conta que Kauan Santiago Santos foi atingido por disparos de armas de policiais militares que, supostamente, perseguiam criminosos, enquanto estava na porta de casa, com amigos. No entanto, a Polícia Civil afirma que ele era um dos perseguidos.

          Segundo o g1 BA, Em nota, a Polícia Civil informou que uma equipe da 23ª Companhia Independente (CIPM) fazia patrulhamento na Travessa Ubatã, quando viu cinco homens, que atiraram na viatura.

Como sempre, vem uma nota:

“De acordo com a polícia, houve um confronto e Kauan Santiago Santos, citado como um dos suspeitos, foi atingido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos”.   

          Os militares apresentaram um revólver calibre 32 com seis munições, dois smartphones, uma tesoura e um isqueiro, apreendidos com o adolescente, para reforças que o jovem era um criminoso perigo.

          A família de Kauan Santiago Santos nega a versão apresentada pela corporação e diz que o adolescente não tinha envolvimento com a criminalidade.

         O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ficaremos atento para ver o que será confirmado nas investigações.

Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: