Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

22 de janeiro de 2026

Uma adolescente Beatryz Emelly de 14 anos foi assassinada em um crime que chocou moradores de Britânia, no noroeste de Goiás.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3177.

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

quinta - feira, 22/ 01/ 2026.    

B

eatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira estava desaparecida havia cerca de um dia quando a polícia encontrou o corpo enterrado no quintal da casa de um homem que era tratado pela família como tio de criação.

          O suspeito, Paulo Fagundes de Oliveira, confessou o homicídio e foi preso junto com a esposa.

          B De acordo com a investigação, Beatryz saiu de casa na manhã de terça-feira (20) para prestar ajuda ao casal e não retornou. Pouco tempo depois, a família perdeu contato com a jovem e registrou o desaparecimento.

          Na quarta-feira (21), após denúncias de movimentação estranha durante a madrugada, policiais localizaram o corpo no imóvel indicado pelo próprio autor do crime.

 

          Em depoimento à Polícia Militar de Goiás, Paulo afirmou que agiu após uma discussão banal com a adolescente. Ele relatou ter usado um objeto de madeira e, posteriormente, uma f4ca.

          Segundo a polícia, a esposa teria incentivado a violência. Ela foi encontrada e detida em Jussara, a pouco mais de 100 quilômetros do local do crime.

          No terreno, agentes recolheram o celular da vítima e os instrumentos usados. A identificação foi imediata. O casal permanece preso e o caso é apurado pela Polícia Civil de Goiás, que deve indiciá-los por homicídio qualificado e ocultação de cad4ver.

Nenhum comentário: