Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

12 de outubro de 2018

A Igreja do Diabo de Machado de Assis e O Coiso. No ovo demoníaco, do ódio sangrento da Imprensa golpista, PSDB, PMDB E os fantoches de plantão ressuscitaram o espirito de Hitler.



Jornal, online, Angico dos Dias  Edição de Nº 1823, (publicações no blog). Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.   Sexta - feira . 12.  10. 2018.
WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 9907 9863 .




          Na tentativa de destruir o PT, um grupo de golpistas ressuscitou o aspecto de Hitler, porém sem talento para o discurso. Enquanto Hitler esbanjava talento e liderança entre seu grupo, O coiso padece da falta de habilidades psíquicas e físicas, para conduzir aquilo que seria um genocídio, ( assassinato em massa de pessoas), no pais, pois Lucífer anseia pelo derramamento de sangue.  



          A imprensa liderada pela Rede Globo, seguida por Aécio Neves, PSDB, PMDB, e o Eduardo Cunha, com o centram, que era, ( um grupo de, aproximadamente, 300 deputados, e o MDB que morreu nas votações, nas urnas de, 07. 10. (2018, abraçado com seu comparsa PSDB), ao se unirem para derrubar a ex-presidenta Dilma Rousseff.


          Este proposito surgiu quando Aécio Neves perdeu a eleição para presidente, em 2014, onde disputou com a presidenta eleita Dilma.


         Quem não se lembra do PSDBISTA chegando ao senador carregado nos braços, por um grupo de mercenário do PSDB e de aliados, com direito de enredo narrado pelas organizações rede globo, a mesma que apoiou o golpe de 1964.  “Ganhou, mas não governa”, Aécio Neves; como de fato não deixaram a mulher governar.


         Com a imprensa acuada em torno do grupo Petista acusando dia e noite, enquanto os deputados tramavam o golpe e a prisão do Maior Líder politico Mundialmente reconhecido, até pela ONU. Vossa excelência Luiz Inácio Lula da Silva.


         Com falsos lideres religiosos se infiltrando nas seitas religiosas, para assim trabalhar a mente dos menos favorecidos para guia-los rumo à guerra santa e sangrenta.


        
        O objetivo era tomar o poder a qualquer custo e entronar um governo de direita que favorecesse o capital dos grandes empresários, ou seja, impor no poder a elite hipócrita do País, com sotaque paulista e anseios gaúchos, maculados com a republica do Paraná e o resto do país, que são meros fantoches.  


        Mas o ódio que foi pregado contra o PT foi tão grande que eles perderam o controle e atingiu de cheio os próprios criadores, ou seja, destruiu politicamente o PSDB, PMDB e partidos nanicos aliados do Golpe. A poderosa Rede Globo, hoje amarga à queda drástica dos índices de audiência, e está apavorada com a ideia de que terá no poder um ditador inimigo, ao contrário de 1964 quando ela manteve – se no poder, com os militares, acobertando as torturas e aplaudindo cada vidada ceifada, para ganhar espaço no cenário politico da época e, consequentemente, tornar se um império gigante como era até 2014.


Mas tudo saiu pelo contrario, a dose do ódio e da ira aplicada contra o PT foi grande demais a ponto dos seus criadores perderem o controle, e hoje estão abatidos e assombras com o que pode acontecer.


E o principal alvo que era o PT do Lula continua a enfrentar a serpente, criatura demoníaca criada pela imprensa golpista e seus políticos aliados.


Dilma afastada, Lula e seus aliados presos, por acusações infundadas, em quantos os demais acusados por crimes maiores e comprovas desfilam  livremente sobre a proteção do STF.
Mas a voz do povo não quer calar e, neste caso a voz do povo é a voz do Lula.


Nenhum comentário: