Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

22 de outubro de 2018

Alexandre Aleluia criticou o Sargento Isidório: ‘Traiu cristãos por conveniência política.


Jornal, online, Angico dos Dias  Edição de Nº 1832, (publicações no blog). Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.   Segunda - feira . 22.  10. 2018.WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 9863 .



          O líder do Democratas na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia, não economizou palavras e teceu duras críticas ao deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) que, após interferência do governador Rui Costa (PT), declarou apoio a Fernando Haddad (PT) na corrida presidencial.

Líder do Democratas na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia.




          Segundo o democrata, o pastor, que foi eleito deputado federal e apoiou Cabo Daciolo (Patriotas) no primeiro turno das eleições, não pode utilizar a fé cristã para “promover sua campanha e, depois, abandoná-la por conveniência política”.


          “O Pastor Sargento Isidório não pode, simplesmente, usar de nossa fé cristã, para promover sua campanha e, depois, abandoná-la por conveniência política. Quem é cristão não vota em quem é contra a vida e contra a família, como o candidato Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores.



Pastor Sargento Isidório eleito deputado Estadual com 323.264 (4,71% dos válidos).
          Para o edil, Isidório traiu os cristãos utilizando de uma “desculpa tosca” dita pelo chefe do Executivo baiano para “esconder a politicagem que está fazendo junto ao PT”.


         “Apelar para uma desculpa tosca como esta é só uma cortina de fumaça para esconder a politicagem que está fazendo junto ao Partido dos Trabalhadores”, acusou Alexandre.


          “Isidório não apoiar o candidato Jair Bolsonaro no segundo turno é a traição mais rápida da história da política baiana”, completou.


          Ascom - Vereador Alexandre Aleluia.
(71) 3320-0215 / (71) 9 9209-2593 (Mateus Soares: DRT-BA 5752).

Nenhum comentário: