Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

13 de dezembro de 2018

Em vídeo apresentador de TV, Programa policial, chamou Magno Malta de: golpista e falso moralista.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1877, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   quinta - FEIRA. 13.  12. 2018.WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863



Magno Malta que foi acusado de participar, acusar, falsamente, família de ser pedófilo.
Magno Malta já já está no terceiro casamento, porém não consta em sua biografia. Este sujeito é defensor da Família.



         Magno Malta em Tom de despedida rancoroso fez um discurso de mais de 40 minutos e hipocritamente usa o no nome de Deus, pois falava de amor e esbanja ódio ao mesmo tempo, ataca a ex-presidente Dilma, com mostrando raivoso e odioso, atacou a esquerda do Brasil, com vocabulário pobre e nojento, ele classifica a esquerda de esquerda - opta, que ao pé da letra não tem significado na língua portuguesa. De forma idiota sem vocabulário deixo claro seu ódio pela oposição e, principalmente pelo PT.



         Repetitivamente, aloprado, atacava a oposição com muito ódio, citando, constantemente, a oposição, como esquerda - opata, invocando o nome de Jesus e citando, loucamente Jesus, Jerusalém e Isral, para Justificar a mudança de embaixada do Brasil.  
         Desvairado e desnorteado fez uma pequena t5rajetória de sua carreira, idolatrou, excessivamente ao bolsonarismo, mas não citou, as acusações que mergulha Bolsonaro e família em um emaranhado de corrupção, por meio de uma quadrilha que desviava as verbas dos assessores para a família bolsonariana.  
 Completamente descontrolado cita nomes de alguns de seus comparsas de igreja como do tal pastor Silas Malafai, conhecidos, nas redes sócias, como Malifaz.

Nenhum comentário: