Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

18 de dezembro de 2018

Governo Municipal encurralado pela batalha legislativa Municipal, pela presidência da Câmara dos Vereadores.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1882, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   Quinta - FEIRA. 17.  12. 2018.WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863



       Quem será o próximo presidente da Câmara dos Vereadores de Campo Alegre de Lourdes, para a gestão de 2019 a 2020?

    Arnoldo Boson Paes, PT, o atual presidente, ou o Mazim, Maurozinho dos Passos, do PT que, também já foi presidente desta casa, em épocas de vacas gordas, no governo do ex-prefeito Alessandro? 


Arnoldo Boson Paes atual presidente da Câmara dos vereadores, de 2017 a 2018.  
Mazim do PT, atualmente vereador, mas já foi presidente da Câmara dos vereadores.


Enquanto o Enilson prefeito, da nó em pingo d’gua, para honrar seus compromisso com o povo e não violar as normas administrativas judiciárias, sobre a lei de responsabilidade fiscal; Os vereadores do alto clero, ( clero político partidário), guerreiam e se esbofeteiam silenciosamente pelo mais alto cargo da Câmara dos vereadores de Campo Alegre de Lourdes.


          O problema é que, geralmente, quem sai perdendo nesta guerra, no meio do tiroteio é o povo e a administração Municipal, pois neste caso o Gestor, geralmente, se vê acuado, já que os candidatos a presidência da Câmara, os pressiona para que o prefeito o apoie, e tais pressões vão desde chantagens políticas, até mesmo financeira, em alguns momentos, envolvendo cargos políticos e verbas. " Pode ser que desta vez seja diferente".


          O gestor sempre termina tendo de opinar, para acalmar os ânimos dos candidatos, e é nesta hora que alguns dos parlamentares aproveitam para dar o bote. Às vezes o candidato não tem nem tanta intenção de assumir a presidência da câmara, mas sabe que ganhando a presidência, ou não, obterá algumas vantagens, que a batalha lhe propiciará? Na carona da guerra todos saem ganhando, pois é evidente que nesta batalha todos os vereadores pressionam e todos querem ganhar vantagens.


            Caro leitor enquanto você votar para vereador, por 50, 100, 200, reais, ou por saco de cimento, telhas, portas, janelas, ou outras barganhas, o Município vai ser saqueado, por seu candidato eleito, pois ele terá de recompensar os gastos com verbas do Município e isto é um dos elos que causa uma má administração pública, portanto saiba que ao agir assim estará compactuando com a corrupção. 

Nenhum comentário: