Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

7 de dezembro de 2018

Senador pastoral Mangno Malta que recusou a vice de Bolsonaro recebeu o troco fascista ao querer um ministério.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1874, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   Sexta - FEIRA. 07.  12. 2018.WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


    Bolsonaro por que o Pastor Magno Malta não assumiu nenhum ministério? “porque ele não se enquadra no perfil de ministros que preciso”.

Magno Malta você não tem um perfil ideal para o governo bolsonariano.

 
    Ah... umh... ?
          Bolsonora, o Coiso disse que os senador Magno Malta não foi escolhido, como ministros, porque seu perfil não se enquadra no governo Bolsonariano.

 

          O Senador Magno Malta, que não conseguiu se reeleger, ao cargo de senador, mesmo sendo do grupo dos protestantes, que foram um dos, principais, grupos que contribuíram para a eleição do réu deputado Bolsonaro a presidente da República, não conseguiu ganhar um ministério, como era o senhor dele e dos falastrão Silas Malafaia e Marcos Filiciano.

 

         Silas Malafrai também já demostrou insatisfação com os rumos do futuro governo bolsonariano, principalmente, por se sentir esquecido, o falastrão pastor Silas Malafaia  que foi acusado pelo ex-candidato a presidente da República, o também, Pastor Cabo Daciolo, de ser maçônico, juntamente com o Deputado Marcos Filiciano, que, também, se diz pastor, além do polêmico Bispo Edir Macedo  que se declarou em uma pregação a favor do Aborto, com a alegação de que é melhor uma mãe fazer pobre fazer aborto do que ter um filho sem poder cria e ter de pedir esmola.

 
         Fato é que a pastoraida protestante estão em pé de guerra e sem conseguir destaque no governo fascista do réu deputado Bolsonaro, eleito a presidente da Republica. 



Nenhum comentário: