Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

31 de dezembro de 2018

Presidente Bolsonaro tentará instigar populismo para apoio de uma invasão à Venezuela.


       

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1890, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   Segunda - feira 30.  12. 2018.WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


         Um áudio que circula nas redes sócias, um denuncia esquema de Bolsonaro e Estados Unidos, para atacar a Venezuela.
Bolsonaro.

          Guerra à vista e possivelmente sangue de inocente derramado, como previu o presidente Bolsonaro, em uma entrevista antes de ser candidato a presidente, ao se referir a tortura no Brasil.

Bolsonaro.

 
          A extrema direita radical, alimentada no ódio e rancor sanguinário de fanáticos protestantes, “crentes, “EVANGICOS?”,  e de fanáticos carregados de ódio e rancor, racistas e preconceituosos, instigados contra os petistas e o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, serão usados como combustível da legalidade de um confronto, “guerra contra a Venezuela, para agradar aos USA.
          

          Segundo o áudio que circula nas redes sócias, com uma voz de sotaque estrangeiro, o plano é simples:

Dois aviões Russos enviados à Venezuela para reconhecimento de área.

           Bolsonaro criará um clima de ameaça ao Brasil, por parte da Venezuela, onde alegará que terroristas estão tramando sua morte e que há um plano do Maduro, para invadir o Brasil, porém se não funcionar poderá até simular possíveis atentados terroristas, para conseguir apoio popular, para invadir o País vizinho Venezuelano.

Edurado bolsonaro Trump.
Eduardo Bolsonaro Trump.

          Todos sabem da vontade Americana de invadir a Venezuela, porém nunca obteve o apoio do Brasil, e isto seria impossível com o PT do Lula no poder, pois jamais o Lula submeteria o país em risco de sacrificar vidas inocentes, para atender um pedido de um presidente americano; isto pode está ligado ao desespero em prender e manter preso o ex-presidente Lula.

Bolsonaro.

          Pois só com a prisão do Petista seria possível os USA, Estados Unidos conseguir que fosse eleito um presidente capaz de se submeter as suas ordens.

Bolsonaro.
                





          O Presidente colombiano já deu iniciou ao plano, pois, no fantástico deste domingo, ( 30. 12. 2018), a rede globo, desgraçadamente já iniciou sua tarefe de divulgar supostos terroristas que foram presos na Colômbia tentando matar o presidente colombiano, depois que a imprensa começar a divulgar tias prisões de supostos terroristas na Colômbia, serão presos e levados à mídia, como supostos terroristas tentando praticar atentados no Brasil a mando do Presidente da Venezuela e assim que os fanáticos seguidores do Bolsonarismo estiverem excitados, raivoso e rancoroso o plano será colocado em pratica.


Eduardo Trump Bolsonaro e seguidor quebraram a placa com o nome de ex-vereadora Marielle assassinada em uma emboscada no Rio de Janeiro.
Eduardo Trump Bolsonaro Extinto assassino?
     

Nenhum comentário: