Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

8 de maio de 2020

O Réu Arnoldo Boson vereador e presidente da câmara, foi acusado de fraudes em processos licitatórios, na câmara municipal campo - alegrense.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2303, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. QUinTA - FEIRA. 

07, 05, 2020.
E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO 




O
 réu Arnoldo Boson presidente da câmara dos vereadores campo-alegrense pode ser afastado e condenado, por acusações de supostas fraudes, em processos de licitações públicas municipais, na gestão de 2017 a 2020?


Em rítio de campanha, nas redes sociais, dedes o ano passado, (2019), o réu tem colecionados mentiras, ( fake news), e intrigas no mundo político campo - alegrense.

          Em 2003 o réu já agia ilicitamente a ponto de ter uma as contas de 2003 reprovadas pelo TCM, e per os direitos políticos e 2004 e ficar sem poder ser candidato em 2012.


          O Réu que já teve contas reprovadas, pelo TCM, na gestão municipal, quando, também, era presidente da câmara dos vereadores, na gestão de 2001 a 2004, e, inclusive, teve os direitos políticos suspensos, por ter suas contas reprovadas, como presidente da câmara dos vereadores, em 2003, na gestão de 2001 a 2004 parece não ter aprendido a lição e, nem mesmo, entendido que bens públicos, são públicos e não particular.  




Veja a abaixo as contas de 2003 que foram reprovada pelo TCM, deixando o réu sem direito a candidatura, na época, ou seja, em 2012 ele ficou sem pode se candidatar.





        Reeleito para o segundo mandato de presidente da câmara dos vereadores campo-alegrense o réu segue sua saga de intrigas e arruças nas redes sociais, não respeitando nem mesmo este período de pandemia, onde a população mundial e, principalmente campo -alegrense precisam de homens públicos que contribua com o combate, não de um, "fuasento", arruaceiro, para prejudicar o combate à contaminação em grande escala.




         Na época em que as contas foram reprovadas, por este mesmo TCM, ( tribunal de contas do Município), ele foi acusado e punido, condenado, com a perca dos direitos políticos, pois segundo o próprio réu, em 2012 ele não poderia ser candidato e de fato não foi, e segundo o parecer do TCM, foi por consumo excessivo de combustível, sem que pudesse justificar.


          Veja abaixo a demonstração das contas reprovadas em 2003, onde lhe tornou se inelegível inelegível.

          Segundo o réu não pode ser candidato em 2012, por estar com os direitos políticos suspensos; porém novamente está nas garras da justiça, por ser acusado de atos fraudulentos, em processos licitatórios, na câmara dos vereadores; desta forma virou réu no TCM, ( tribunal de contas do Município da Bahia) e no MPEBA, (MP), Ministério publico do Estado da Bahia; devido  a uma denuncia aceita pelo TCM e o MP e que foi publicada, (divulgada), na página virtual sãoraimundo.com




            O réu e presidente da câmara municipal dos vereadores campo-alegrense está há quase 30 anos no poder, como vereador e nunca fez nada de importante para o povo, ou melhor pelo município, porém ostenta riqueza fama e poder advindo da, “profissão”, de vereador; ( esclarecendo que o cargo de vereador não é profissão, mas para ele torna – se exceção, pelo fato de toda sua vida ter vivido como vereador e por isto nunca trabalhou e nem sabe o que é pegar no pesado, ou até mesmo trabalhar em outra função.
                                                   

          Veja abaixo a matéria veiculada no portal saoraimundo.com, em 04 de maio de 2020.



       " E mesmo assim o réu acredita que é um puritano,  acima de qualquer suspeita), o mais honesto dos campo-alegrense santo, intocável".


Nenhum comentário: