Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

15 de maio de 2020

Urgente: Dois jovens que usavam seus celulares na praça Angico dos Dias foram assaltados.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2312, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. sexTA - FEIRA. 

15, 05, 2020.
E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO  




U
rgente: Dois jovens foram vítimas de assalto hoje, (14, 05, 2020), na praça da Igreja  Católica de Angico dos Dias, por volta das 22 horas.


        As vítimas estavam usando celulares na praça, próximo ao cruzeiro, porém estavam um distante do outro, a rua estava deserta e escura, devido à péssima iluminação, pois só haviam dois jovens sentados.

        Passei pelo local, minutos antes do assalto, e presenciei que haviam dois jovens sentados lá, usando celulares, provavelmente, usando o sinal do wifi de alguém.

       Há tempos não havia mais registro de furto nesta comunidade e nem outro tipo de violência, mas nos últimos dias com o fechamentos de comércios, ( bares), em outras comunidades, acreditamos que pelo fato desta comunidade não respeitar as medidas do governo municipal e permanecer abrindo bares, bingos e piscina, normalmente, que isto tenha atraído pessoas de outras localidade que irá, certamente, contribuir para a volta de furtos, roubos e agressões.

         A comunidade do Angico dos Dias não vem obedecendo as medidas cautelas, preventivas, do governo municipal, sem falar que grande parte dos moradores se recusam a aceitar pequenas orientações como lavar as mãos constantemente, evitar aglomerações, e ficar em casa, principalmente.

         Muitos recusam falar no assunto e quando se tenta falar é recebido com grosseria, ou com indiferença, e em alguns momentos pode ser até tratado com ofensas. Muitos estão até recusando assistir televisão para não ouvir falar, e isto lhes tornam mais desenformados ainda e indiferente ao que está acontecendo no mundo dos humanos, enquanto eles no mundo deles vivem uma vida de risco total, sem medir as consequências.

Nenhum comentário: