Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

12 de setembro de 2023

Urgente: A policia Militar da Bahia matou mais 2 homens em suposto confronto em Salvador, na Bahia, domingo passado, ( 10, 09, 2023).

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2646, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL  TERÇA FEIRA,  12, 09. 2023..

Whatsapp: 74 99907 9863.    

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com   

        

A

 suposta troca de tiros aconteceu domingo, (10, 09, 2023), em um local por nome Forno, no Engenho Velho, em Salvador, na Bahia. A versão dos Policiais, foi  de que houve troca de tiros em um local por nome Forno, no bairro do Engenho Velho.

Midia Bahia.

        Os jovens que foram matados pelos policiais foram identificados como sendo os jovens Icaro Cleiton Lima dos Santos, de 29 anos, e Tiago Vieira dos Santos, de 32.

         Em rotineira nota, depois de mortes  de civis, por policias militares a PM sempre emite a famosa nota; A PM informou em nota que: “agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico faziam rondas na região quando avistaram um grupo de homens armados”. Depois da troca de tiros, os PMs encontraram dois homens, “feridos socorreram para o Hospital Geral do Estado. Eles não resistiram aos ferimentos.

          Como mortos não falam e geralmente nem os familiares têm coragem de falar, ou não viram, fica somente a versão dos PMs envolvidos, desta foram sempre nos deixa o Ponto de ?, “ O que realmente aconteceu, houve mesmo confronto, as vitimas reagiram mesmo?

Para carimbar o desfeixo faltava o quite vela, que geralmente tem com os mortos:

         “ Com eles, foram encontrados duas armas de fogo, munições, 25 pedras de crack, 32 pinos de cocaína e dinheiro. Todo o material foi encaminhado para a Polícia Civil”.

         Não somos obrigado a acreditar em apenas uma versão, como sendo verdade absoluta, diante do atual cenário em que a PM da Bahia é colocada como a mais violenta, ou seja, que mata no Brasil, aponto de em 2022 ter matado mais do que a policia dos Estados Unidos da América, EUA, até que o governador coloque câmeras nos uniformes das policias, sempre restará uma dúvida.

Nenhum comentário: