ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS
EDIÇÃO DE Nº 2747, (PUBLICAÇÕES NO BLOG).
CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.
QUinTA-FEIRA . 30, 05. 2024.
A |
s investigações apontam que
a mulher matou o marido, para ficar com o dinheiro, do
casal, que seria usado na compra de um carro.
Uma mulher foi presa, em Juazeiro, no norte do Estado da Bahia, sob suspeita de matar o companheiro, Igor Jonatas dos Santos Silva, e o colega de trabalho de Igor, identificado como Marcos Vinicius Barbosa dos Santos, por envenenamento em outubro de 2023. O mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira (28) por equipes da Delegacia de Homicídios, (DH), de Juazeiro e da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação, (Cati/Norte).
Foto: A Notícia do Vale
O crime ocorreu em uma empresa de frutas, na Rua das Algarobas, na zona rural de Juazeiro, onde as vitimas trabalhavam. Os dois homens passaram mal depois que dividiram a comida que havia em uma marmita, para almoço; eles foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar, onde morreram.
Por meio das investigações, as equipes constataram que Igor depositava dinheiro na conta da sua companheira, para a compra de um carro e a quantia foi desviada.
A perícia apontou que no local onde as vitimas trabalhavam não havia contato com agrotóxicos, entretanto na marmita e no organismo dos dois homens constatou-se a presença de “terbufos”, matéria prima usada para a fabricação do inseticida popularmente conhecido como chumbinho.
O crime teve como motivação principal a
intenção da autora em se apropriar do patrimônio comum do casal. A mulher
passou por exames de lesões corporais e segue presa, à disposição da Justiça.
Fonte: Correio da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário