Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

10 de maio de 2024

Foi iniciado ontem, quinta-feira, 09/ 05/ 2024, o asfaltamento das ruas do centro de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, causando pânico à velha e decadente oposição.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

EDIÇÃO DE Nº 2734, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. 

sexta-feira. 10, 05. 2024.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com  

 

O

 prefeito Enilson conseguiu iniciar o asfalto nas ruas da cidade campo – alegrense, em clima de festa, e tensão, “ pavor”, da decadente oposição, que agoniza a cada novo anuncio de investimentos do atual governo municipal.

                    Fotos das redes sociais de aliados do governo.

     Pasmem, Enilson confirmou que que já investiu mais de 520 milhões no desenvolvimento do município, em menos de 8 anos de governo e, ainda, disse ter planos de transformar a praça Machado de Assis, em um novo calçadão. “merece uma estátua do escritor bem no centro da praça”, sendo que está em andamento o projeto de revitalização da lagoa que é mais um anseio da população do centro.

         Enilson continua arrojado, “bravo”, nas ações políticas econômica, social e partidária; determinado a se confirmar como o prefeito que reconstruiu, Campo Alegre de Lourdes, modernizando e buscando reparar a desigualdade econômica e social, causada por políticas de gestores corruptas e arbitrarias, praticadas, principalmente, pelos que aí estão querendo voltar ao poder.

                Mas a velha oposição, sem nada ter a oferecer ao povo, nem mesmo planos para governar o município, a decadente oposição, que assumiu o poder no final do governo do ex-prefeito Dr. Alessandro, que fez um grande governo, também, pois deu o primeiro ponta pé, para iniciar o desenvolvimento de Campo Alegre de Lourdes, investindo em obras, como construções de postos de saúde, quadras, escolhas e em políticas socias, valorizando o funcionalismo público, buscando, sempre, valorizar o interior do município, que sempre era visto com preconceito e desprezo, pelo levianismo e seus descendentes políticos, que estão na atual oposição.

       Será que o povo arriscaria devolver, novamente, os cofres públicos e o futuro do municio a eles?

        Pegaram um município que vinha se desenvolvendo e em 4 anos transformaram em terra arrasada e mesmo assim querem voltar.

                 A OPOSIÇÃO QUER VOLTAR AO PODER SEM TER PLANO PARA GOVERNAR CAMPO ALEGRE? 

         Será que a população campo-alegrense daria credito aos que ai estão na oposição, famintos para voltar ao poder, não porque queiram dar, pelo menos, continuidade ao trabalho do prefeito Enilson, mas sim apenas para derrotar o prefeito, por questões pessoas, como desavenças motivadas por ações do atual governo, que desmantelou uma oposição corrupta que tratava as verbas e instituições publicas, como bens particular, fatiando as entre seu aliados e perseguindo adversários, era assim, coisas de horror praticavam para se manter no poder a qualquer custo.     

       Estão rosnando pelo poder gerando intrigas e prometendo mundos e fundos a alguns que se consideram líderes políticos; uma oposição que não tem plano de governo, apenas aposta no caos, ou seja, na destraça social, que facilita permanecer no poder, dando migalhas a cada 4 anos em troca de votos.

         O atual prefeito conseguiu implantar uma nova forma de governa, só que teve de reformar até a política partidária; enterrando de uma vez o jeito levianísta de governar o município, que de nada servia para nosso povo, mas gerava desigualdade, deslealdade e indignação, corrupção, e destruição das instituições públicas municipais e do desenvolvimento do município campo – alegrense.

        A nova cara de Campo Alegre de Lourdes recebe seus últimos retoques, para que o próximo gestor receba uma cidade bonita e em pleno desenvolvimento, em clima de festa da população e cara feia da decadente oposição o prefeito Enilson cravou mais uma grandiosa conquista, para a cidade campo–alegrense, que ficará com: “ruas asfaltadas, sinalizas, casas numeradas e com água encanada, na gestão do prefeito Enilson, que sairá de sena administrativa, executiva, para se imortalizar como um gestor moderno e arrojado que reinventou Campo Alegre de Lourdes, até no jeito de fazer política partidária.

 

        A gestão nilsista consegui transformar o município, com um jeito todo particular de fazer politicas dando novos tempos e costumes à população! Enilson reinventou Campo Alegre de Lourdes sem limites de desenvolvimento e progresso, que assusta a oposição formada por politiqueiros decadentes, agonizantes, sem plano de governo, para pelo menos manter o trabalho que gerou desenvolvimento da cidade, coisa que nenhuma outra cidade nesta região nunca viu e nem teve.

        Com ruas do centro da cidade com asfaltadas, sinalizadas, calçadas padronizadas e casa numeradas, Campo Alegre se tornará vitrine de desenvolvimento e modernidade, a ser seguido por outros prefeitos vizinhos.

        Assim prefeito Enilson conseguiu iniciar a obra do asfaltamento nas ruas do centro de Campo Alegre de Lourdes, em clima de festa e cara feia da oposição, mas os tratores e maquinários roubaram a sena e deixaram a decadente oposição irada, assistindo um show a parte do trabalho em desenvolvimento econômico, social e partidário do prefeito Enilson.

        O centro de Campo Alegre de Lourdes, com ruas asfaltadas, sinalizadas, calçadas padronizadas e ruas com placas e casas numeradas, eternizaram a marca de um governo moderno e inovador; esta é a nova cara de Campo Alegre de Lourdes, que o atual prefeito Enilson vai entregar depois de 8 anos de governo e de uma correria para finalizar há tempo a reconstrução da cidade.

Nenhum comentário: