Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

12 de dezembro de 2024

Ex – assistência social da cidade de Santaluz Aline Maiane Ribeiro Cunha, foi morta com golpes de canivete, pelo próprio filho.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

     EDIÇÃO DE Nº 2874, (PUBLICAÇÕES NO BLOG).     CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

 e-mail: angicodosdias2014@gmail.com  

qunta - feira. 12/ 12. 2024. .     

A

 ex-secretária de assistência social da cidade de Santaluz, a cerca de 275 km de Salvador na Bahia, Aline Maiane Ribeiro Cunha, foi morta com golpes de canivete, enquanto fazia uma viagem de carro para a capital baiana.

Foto: BahianoAr.com

          O crime aconteceu na segunda-feira (09/ 12/ 2024), e o filho acusado foi preso em flagrante e  segundo a família, ele tem histórico de surtos psicóticos.

          As informações da Polícia Civil, foram de que Aline estava sentada no banco do carona e o marido dela dirigia o carro. O filho do casal estava sentado no banco traseiro.

          Durante a viagem, o suspeito pegou um canivete e golpeou a mãe no pescoço e nas costas. Aline foi socorrida pelo marido, para o Hospital Geral do Estado, (HGE), em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.

          Enquanto o pai socorria a mãe, o suspeito fugiu. Horas depois, ele se apresentou em uma unidade policial e contou à polícia que o pai havia atacado a mãe, mas a versão foi descartada devido às circunstâncias do crime.

          Ainda de acordo com a Polícia Civil, já foi solicitada à Justiça a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

Fonte: Petrolina Notícias.

Nenhum comentário: