Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

28 de julho de 2016

Mais um episódio de corrupção na política pilão-arcadense, no Pilão Arcado, no Norte da Bahia, e desta vez é o ex-candidato a prefeito, em 2012 e pré-candidato em 2016, Raimundo Nonato, o ‘Mundoca’ (PPS) causa revolta entre internautas, e ainda nem começou a campanha eleitoral, oficialmente.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição d Nº 1296, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Quinta - Feira28. 07. 2016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com 




     Pilão Arcado está se firmando como sinônimo de corrupção e símbolo de impunidade? 
Quem é quem no Mundo da Política partidária e na política administrativa? Raimundo Nonato, ( O Mundoca), PPS. x João Ubiratan Queiroz Lima, ( Joãozinho). 

 Veja uma foto do vídeo e no final da matéria veja o Vídeo.
      
    Uma das publicações do vídeo e leia os comentários feito por ela, sobre uma, suposta, corrupção já nas campanhas das eleições de 2016 foi senhora Dani Luiz em sua rede social. ( facebook).
   
                                                              

                 
            No final da matéria está o áudio, também.

          Leia também uma postagem onde a mesma Dani Luiz faz outra postagem e diz ter, também um áudio do Mundoca.

       Durante todo o Governo, ( segundo mandato, do Atual prefeito Joãozinho, (João Ubiratan Queiroz Lima), de, (2013 à 2016),  foi possível acompanharmos a forma que o governo dele administrou o Município Pilão-arcadense. Corrupto  e truculento, estas são as informações que a TV Record, com o apoio de um jovem advogado, Dr. Perez Luiz Mangueira, determinado a desmascarar o atual prefeito Joãozinho, pois o Dr. Perez Luiz foi determinado e conducente nas buscas e cassas praga da corrupção de um governo velho e corrupto. 


Dr. Perez Luiz Mangueira, a pedra no sapato dos corruptos no Pilão Arcado.                     
Esta imagem marcou a corrupção no governo do Joãozinho do Pilão Arcado, se tornou o simbolo da desgraça que causa um político corrupto a uma população.
    Joãozinho que já reina no Município há mais de 20 anos, sempre comandando a administração pública como se fosse ele o dono da cidade, devido está ali há muito tempo sem oposição verdadeira, acha que neste segundo mandato dele seria igual, pois não contava com o surgimento de um opositor determinado e destemido, disposto a combater a corrupção do governo, por meio de fiscalização e denuncias nos órgãos competentes.

      Veja a reação do prefeito ao ser denunciado pela TV e pelo Dr. Perez Luiz. “ Simplesmente ele agiu demonstrando está desesperando”.


                 NOTA DE ESCLARECIMENTO.

“ O Prefeito do Município de Pilão Arcado/BA, João Ubiratan Queiroz Lima, em atenção à matéria jornalística intitulada “LARANJAS DO SERTÃO”, exibida pela TV RECORD, no dia 19 de fevereiro de 2014, no programa CAMERA RECORD, a qual indicou possível existência de irregularidades em empresas prestadoras de serviços e/ou fornecedoras de produtos ao Município, vem informar à população que, tão logo tomou conhecimento dos fatos apontados na referida matéria, adotou, de imediato, a partir do dia 20 deste mês, diversas medidas legais e administrativas no sentido de apurar os fatos veiculados, determinando, dentre outras, a suspensão imediata da execução dos contratos apontados na matéria, a suspensão imediata das licitações e respectivos prazos, até nova determinação e a nomeação de uma Comissão de Servidores Municipais para investigar todos os contratos e licitações do Município no ano de 2013, com posterior encaminhamento do apurado para os órgãos e autoridades públicas, para a adoção das medidas legais, criminais e administrativas contra os responsáveis pelas eventuais ilegalidades encontradas”.

                     Dani Luiz Luiz transcreve o dialogo do áudio

"Hoje, tive acesso a um áudio que o pré-candidato a prefeito Mundoca, foi gravado. Nesse áudio, fala muito sobre sua conduta e falta de caráter! Podemos analisar esse áudio que ele não se importa com o povo, mas sim, com sua conta bancária
PALAVRAS DE MUNDOCA

"EU NÃO DEI O VÔO QUE THAISIO DEU, PORQUÊ NÃO PRECISO DE DINHEIRO. PORQUÊ SE EU PRECISASSE EU SEI O QUE FARIA"
O que você faria, Mundoca?

Com essas suas palavras, não há mais o que justificar. Como vc diz daqueles que saem do seu lado "se venderia"

Pois, Mundoca é um cara tão arrogante e prepotente que ele chega ao ponto de dizer que aqueles que saíram do seu grupo, se venderam. Isso é politicagem barata! Aqueles que saíram do seu lado, cansaram da sua arrogância que quer pisar em todos.


Eleitores, avaliem esse áudio com atenção! #Palavras_de_Mundoca!".

                                                Áudio do Mundoca 


Vereador Thaísio Ribeiro citado no áudio como exemplo de que deu um salto por ter se rendido à corrupção, segundo a suposta voz do pré-candidato Mundoca. 
                                    

      Agora surgem, nas redes sociais, mais casos de corrupção, já referente ao futuro mandato que terá início em 2017.



     Desta vez a bola da vez é um pré-candidato da oposição conhecido como Mundoca. (Em Pilão Arcado, no Norte da Bahia, o ex-candidato a prefeito Raimundo Nonato,(PPS),  Um dos principais concorrentes do atual governo nas eleições para prefeito de 02. 10. 2016.

      Um vídeo postado por um suposto cabo eleitoral do Mundoca mostra o homem que se vangloria de ser amigo e cabo eleitoral do mesmo, por que, segundo Ronaldo,  é assim que ele se intitula no vídeo “ Mundoca é um cabra rico e generoso e bom, e passa a exibir uma imensa quantidade de dinheiro espalhado sobre a mesa e zombar dos concorrentes, para se exaltar retira umas notas de 20 do meio das notas de 50  e de 100 porque, segundo ele aquela nota é lixo, ou seja pouca coisa.



Isto provocou a indignação de internautas e dos concorrentes.
Vejam o vídeo postado por várias redes sociais no Pilão Arcado.

                                              Assista ao Vídeo. 

                            



Nenhum comentário: