Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

28 de julho de 2016

Não venda seu voto, vender seu voto é contribuir, diretamente, para que a corrupção continue a predominar na vida pública do Município.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição d Nº 1297, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Quinta - Feira28. 07. 2016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com 

     A Câmara de vereadores de Campo Alegre de Lourdes precisa de mudanças radicais, e isto só virá com a substituição dos que lá estão. 

      Será que eles terão a coragem de pedir seu voto, ou mais uma vez eles vão, apenas, lhe oferecer dinheiro em troca do seu voto, para depois de eleito ter de se corromper para recuperar as dividas? 

     Chances para arrancar os que lá estão não vão faltar, pois haverá a oportunidade, para o eleitorado escolhe seu representante na Câmara municipal.

Adnilson de Camisa do Flamengo ao lado do pré-candidato a vereador seu Eduardo Mendes. 


     O Pré-candidato a vereador, o Senhor Eduardo Mendes da Caraíba esteve na comunidade dos Martins dos Cordeiros em visita a alguns amigos e foi questionado se teria coragem de peitar, realmente, a empreitada, ( campanha), da candidatura para concorrer a uma vaga na Câmara dos vereadores de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia; ele foi direto ao assunto e deu a seguinte resposta:

 “Tenho!” Sou pré-candidato a vereador pelo PC do B.

À esquerda o pré candidato Edurado mendes e à direita o senhor Adenilson presidente da Associação ACOMACAL dos Martins, em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.
      O Senhor Eduardo disse acreditar que não é precisamente coragem, mas, também, determinação, e honestidade. Segundo ele o povo está cansado de tantos políticos corruptos e quem visam somente seus próprios interesses.  

      Para seu Eduardo Mendes a sua candidatura representará para o povo campo-alegrense a chance de dar um não aos vereadores corruptos, como, também de dar oportunidade de se ter uma reforma política na câmara mas com homens de bem e que tenha uma visão socialista, ou seja que lute pelos interesses do povo, principalmente, do interior do Município.

   Animado disse ele, que tem certeza de que se eleito irá trabalhar, e muito, pelos oprimidos, pois suas raízes são deste meio, ele disse que conhece o que é lutar, honestamente, para sobreviver e sabe como o povo tem sofrido, duras penas, no abandono social, nesta região.


Nenhum comentário: