Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

7 de agosto de 2017

A PM de Campo Alegre de Lourdes continuou a ação de combate e prevenção à criminalidade, tanto no centro, como no interior do Município, desta vez no Peixe e no Angico dos Dias.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1534, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Segunda - Feira. 07.08. 2017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com  

Em ritmo intenso a Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes continua sufocando a criminalidade, por meio de intensas abordagens com intensificação das rondas.


       Neste sábado, (05. 08. 2017), as abordagens ocorreram nas comunidades que estão citadas entre as mais violentas do Município, Peixe e Angico dos Dias, que se juntam aos grupos das mais violentas, que contam com: “Jiquitaia, Malhada, Tapagem e Angico da Estrada de Remanso”.


        Na comunidade do Angico dos Dias os moradores sabem até onde são as chamadas bocas de fumo, pois sempre que estamos na comunidade recebemos diversas denuncias, com informações que indicam os locais que são pelo menos cinco. Os locais descritos como boca de fumo são:

        “No Campo, próximo dos Pés de Caju, com saída para Caracol no Piauí e próximo ao Posto de Saúde, nos arredores da Escola Municipal João Francisco da Silva, na praça da Igreja São José e próximo a Cancela da empresa Galvani / Yara”.
        Outra situação que tem causado muito indignação aos moradores da comunidade são os menores que circulam pelas vias públicas da comunidade em alta velocidade, pilotando motos e fazendo barulho com as motos, pois retiram o cano da descarga para aumentar o ronco dos motores, desta forma muitos embriagados ou drogados aterrorizam a população, principalmente nos finais de semana, por volta das 18:00 horas em diante  e isto vai até tarde da noite.
        A droga geralmente vem de Caracol segundo fontes, ( moradores da comunidade).

        Com ação do trabalho de abordagem da Polícia Militar, a ação criminosa perdeu força e a população está vivendo em um clima de aparente tranquilidade, mas ainda é preciso dar continuidade as abordagens e de forma que sejam abordagens surpresas.


          O forte do trafico de drogas na comunidade do Angico dos Dias são festas arrumadas, sem motivos na comunidade, pois basta divulgar que haverá uma festa para reunir a juventude e desta forma a droga rola livremente entre Jovens, e adultos.  

Nenhum comentário: