Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
Edição de Nº 1536, (publicações no blog).
Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil. Sábado, 12. 08. 2017.
WhatSapp 74 99907 9863
Consumidores de Campo Alegre de Lourdes reclamam do mau atendimento dos funcionários da Coelba que atuam no atendimento da leitura da conta de energia e dos que
efetuam o corte de energia, pois segundo a população estes profissionais são
totalmente despreparados para realizarem a função.
Os consumidores de energia elétrica dizem que funcionários da concessionária de energia elétrica Coelba, dão tratamentos diferenciados, aos consumidores na hora de decidir efetuar o corte de energia elétrica em Campo Alegre de Lourdes, pois segundo os consumidores se a ordem for para corte de um cliente que seja amigo, ou parente dos funcionários eles conversam e negociam até encontrar uma solução mais justa, para solucionar o problema, porém se for de um cliente que não tem relacionamento, ou não seja ligado a um amigo deles, ai eles agem com frieza e brutalidade a ponto de até humilhar o consumidor com atitude odiosa e desrespeitosas.
Um consumidor chegou a descrever o comportamento
dos funcionários, pois segundo o consumidor que nos procurou disse que eles
além de serem frios, tratam o cliente como se fosse um marginal, visto que desprezam o dialogo e ainda são vingativos na hora de religar a luz fazendo uma espécie de
seleção para castigar o cliente que eles não gostaram do comportamento, ou seja,
se o cliente falar qualquer coisa eles castigam na hora de religar, pois demora
o máximo possível que puder, para deixar o cliente sem energia, o máximo possível
que puderem.
Outra acusação é sobre a leitura do consumo,
pois os clientes alegam que os funcionários não estão fazendo a leitura correta
na hora de marcar o consumo de energia elétrica, mas sim fazem uma base e
colocam um valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário