Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

12 de agosto de 2017

Consumidores de energia elétrica reclamam do mau atendimento prestado pelos funcionários da Coelba, que prestam serviço, diretamente, nas residências em Campo Alegre de Lourdes.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1536, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil. Sábado, 12. 082017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com 


       Consumidores de Campo Alegre de Lourdes reclamam do mau atendimento dos funcionários da Coelba que atuam no atendimento da leitura da conta de energia e dos que efetuam o corte de energia, pois segundo a população estes profissionais são totalmente despreparados para realizarem a função.
             
Imagem Ilustrativa




Os consumidores de energia elétrica dizem que funcionários da concessionária de energia elétrica Coelba, dão tratamentos diferenciados, aos consumidores na hora de decidir efetuar o corte de energia elétrica em Campo Alegre de Lourdes, pois segundo os consumidores se a ordem for para corte de um cliente que seja amigo, ou parente dos funcionários eles conversam e negociam até encontrar uma solução mais justa, para solucionar o problema, porém se for de um cliente que não tem relacionamento, ou não seja ligado a um amigo deles, ai eles agem com frieza e brutalidade a ponto de até humilhar o consumidor com atitude odiosa e desrespeitosas.



      Um consumidor chegou a descrever o comportamento dos funcionários, pois segundo o consumidor que nos procurou disse que eles além de serem frios, tratam o cliente como se fosse um marginal, visto que desprezam o dialogo e ainda são vingativos na hora de religar a luz fazendo uma espécie de seleção para castigar o cliente que eles não gostaram do comportamento, ou seja, se o cliente falar qualquer coisa eles castigam na hora de religar, pois demora o máximo possível que puder, para deixar o cliente sem energia, o máximo possível que puderem.

       Outra acusação é sobre a leitura do consumo, pois os clientes alegam que os funcionários não estão fazendo a leitura correta na hora de marcar o consumo de energia elétrica, mas sim fazem uma base e colocam um valor.

Nenhum comentário: