Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

27 de agosto de 2017

Os Senhores Marginais que fugiram da cadeia de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, já estão de volta à prisão.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1561, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Domingo. 27.08. 2017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com  


        A Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes, mais uma vez, agiu com precisão e rapidez, para devolver às grades, (cadeia), os Réus que fugiram na madrugada de quarta - feira, (23.08. 2017, por volta de 4:15, (quatro horas e quinze minutos), segundo consta em um boletim de ocorrência emitido pela Polícia Civil de Campo Alegre de Lourdes.



          “Esta não foi a primeira vez que aconteceu uma fuga, “neste presídio”, pois já há relatos de duas outras fugas segundo informações.
          Os réus que estavam foragidos eram James Bispo da Silva (preso por assalto e tentativa de estupro), Gisnaldo Ferreira Brito (preso por homicídio), e o acusado de facilitação de fuga, Hélio Moreira da Rocha.
          Os senhores marginais, ainda, postaram nas redes sociais comentários, em tom de comemoração e gozação, em relação à fuga. Um dos meliantes postou: “UM SALVE”, onde os mesmos zombavam da policia dizendo que eram especialistas em fugir da cadeia, e que desta forma não ficariam presos. 

             Gisnaldo Ferreira Brito foi preso, por participar do assassinato de Tony Cézar Antunes, em 11. 03. 2017, onde o réu confessou ter degolado o pescoço da vítima, com um facão.

              Outro marginal Luiz Ferreira dos Santos Neto participou do homicídio de Tony, que abalou a pequena cidade de Campo Alegre de Lourdes, este marginal confessou ter dado os golpes que derrubou a vítima, com um pedaço de madeira e em seguida o Gisnaldo deu um golpe de facão no pescoço do Tony.

          A motivação do crime, segundo confessou um dos marginais, foi devido a Marginal Telma Lopes dos Reis, ter decidido que teria de eliminar o Tony, para que ele não descobrisse que a mesma estava mantendo um caso amoroso com Luiz Ferreira dos Santos Neto, pois a marginal acreditava que o Tony havia visto os dois tendo um relacionamento e que ira contar para o esposo dela, que era tio da vítima.                         
               Latrocínio, “roubo seguido de morte”.
         A ré Telma Lopes dos Reis, Luiz Ferreira dos Santos Neto e o comparsa dos réus citados, Gisnaldo Ferreira Brito, assassinos confessos, com requintes de crueldade da vítima, Tony Cezar, um jovem que era portador de deficiências mentais, segundo parentes da vítima.
           Os comparsas da Telma Lopes dos Reis, confessaram que ela planejou toda a ação, inclusive a vender da moto da vítima, para pagar R$. 300.00 ao marginal Gisnaldo pela participação.    


        Eles ainda chegaram a vender a moto, mas a polícia consegui recuperar o veículo em posse de um homem que não tivemos acesso ao seus dados.     

Nenhum comentário: