Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

17 de setembro de 2017

Jun Sasa Gerente do Banco do Brasil, pediu paciência e compreensão aos clientes quando, em algum momento, faltar dinheiro nos caixas eletrônicos, pois faz parte do esquema de segurança.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           


Edição de Nº 1583, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Domingo  17.09. 2017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com 

          
          O Gerente do Banco do Brasil Jun Sasa, mais uma vez esteve presente, a um dos grandes eventos da sociedade campo – alegrense, na audiência pública municipal, realizada, Quinta-Feira, (14. 09. 2017), o gerente demonstrou grande preocupação com a segurança do Banco do Brasil e com a segurança dos clientes, inclusive, uma grande preocupação em dar uma satisfação aos clientes e a sociedade campo-alegrense, em relação à falta de dinheiro, em alguns momentos, nos caixas eletrônicos.
  


           Com um vocabulário paulistano, misturado às origens “orientais”, Jun tem se esforçado para adaptar seu vocabulário ao vocabulário do povo campo-alegrense, para melhorar seu relacionamento social, isto demonstra que ele é um profissional moderno e socialista, por procurar adaptar se à sociedade campo-alegrense e inclusive adotar uma politica socialista em seu oficio profissional, tendo em vista que, na verdade, ele tem por dever fazer, apenas, uma boa administração na politica financeira do Banco do Brasil.


 Jun Sasa Gerente do Banco do Brasil pediu paciência e compreensão aos clientes quando, em algum momento, faltar dinheiro nos caixas eletrônico, pois faz parte do esquema de segurança.          
O gerente que esteve presente à audiência aproveitou o espaço que lhe foi concedido, para esclarecer o motivo da falta de dinheiro, em alguns momentos, nos caixas eletrônicos e, também, solicitar aos clientes que sejam compreensíveis, pois isto faz parte do plano de segurança do Banco, dos próprios clientes, e dos funcionários. 
                          

    Jun, de forma bem simplista, “popular”, e até um pouco, aparentemente emocionado, imagino que estava contagiado, devido ao clima de fraternidade, pelo fato do atual momento da segurança pública, no Município ter sido restabelecida; demonstrou uma grande confiança e criou expectativas para o futuro da politica econômica do Banco , no tocante ao desenvolvimento econômico e social no Município, por fazer planos duradores, (a longo prazo).


            As declarações do gerente Jun Sasa deixou claro que ele não tem a intenção de abandonar o Município nos próximos anos; isto de certa forma gera confiança no atual mercado financeiro do Município, ou seja, o cliente perde o medo de que, a qualquer momento, possa ocorrer novas mudanças na administração do Banco e criar novos problemas de relacionamento entre o Banco e o cliente, inclusive em relação ao atendimento à população campo-alegrense, (clientes), que nos últimos três anos foi motivo de tortura aos clientes, devido a uma política de segurança cruel e violadora dos direitos do consumidor, porém, agora está se reestruturando e voltando a um novo momento de um atendimento de qualidade.  

Nenhum comentário: