Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

18 de setembro de 2017

O Prefeito Enilson mais uma vez arrancou elogios da oposição, durante a audiência pública realizada dia, (14. 09. 2017), na câmara dos vereadores de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           


Edição de Nº 1586, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Segunda-feira  18.09. 2017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com   


Enilson prefeito, mais uma vez arrancou elogios de seus adversários políticos, porém desta vez foi do advogado Willian Dias, filho do vereador  Hiliomar Dias, um dos sobreviventes do sistema levianista, pois o advogado que havia tentado atribuir a culpa do mal atendimento do cartório, ao Prefeito, alegando falta de material logístico, como computador, internet e funcionários terminou rasgando elogios ao gestor, depois do gestor ter fornecido os equipamentos e material, além de funcionários.
               

       Segundo ele o prefeito resolveu o problema do cartório, já que colocou computador, internet e funcionários e telefone na instituição.

       O prefeito de forma indiferente aos elogios tratou de fazer uma reclamação do funcionário, responsável pelo atendimento da população, no cartório. O gestor disse que por várias vezes já havia tentado solucionar o caso, mas todas às vezes, em que tentou, o responsável pelo cartório, simplesmente, fez descaso e não aceitou conversar com o prefeito, para que fosse resolvido o problema do mal atendimento.

       O Juiz Dr. Dario Gurgel de Castro, em uma outra audiência, anterior a esta, já havia alertado ao advogado de que o Município não era responsável pela manutenção de material e nem de equipamentos, como também, de funcionários para a instituição, isto depois de ter ouvido cobranças absurdas do tal advogado ao prefeito.



        O advogado tentou, na época, atribuir a responsabilidade do descaso ao gestor público.

       Inacreditavelmente o advogado já vinha de um período de quatro anos do governo delaneidiano, onde ele e o pai, na época eram homens de confiança do sistema levianista, porém nunca reclamou, ou solicitou que a ex-prefeita suprisse o cartório com material e funcionários, para melhorar o atendimento, mas bastou o atual prefeito ganhar, para o advogado passar a criticar e cobrar que o Enilson prefeito colocasse funcionários no cartório e comprasse equipamentos e material para a instituição.           

Nenhum comentário: