Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

2 de setembro de 2017

Mais um foragido foi capturado no Município do Pilão Arcado, na Bahia. A ação foi realizada pela mesma equipe que realizou a operação “Campo Alegre em Paz”.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1571, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Sábado. 02.09. 2017.

WhatSapp 74 99907 9863


E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com  
   
      “Mais um assassino foi preso ontem, Nova Holanda” em  Pilão Arcado.
         
As informações expostas aqui são com base na   “Lei de Acesso à Informação”.

(Lei 12.527/11).

A “Lei de Acesso à Informação” é uma ferramenta de promoção da transparência que têm como objetivo desenvolver estratégias para ampliar os processos de participação na tomada de decisões, garantir a transparência por meio do acesso às informações públicas.

“O objetivo da divulgação é único e exclusivamente como forma de prestação de esclarecimento e prestação de contas á população, em respeito a transparências da execução de atividades pública”.

                     “A casa caiu!”.

     A prisão de um assassino que estava foragido em Nova Holanda.

         Uma Ronda Rural da 25ª CIPM, (companhia da Polícia Militar de Casa Nova), e a Policia Civil prenderam um senhor marginal, "homicida", no interior de Pilão Arcado.

          Na data de sexta - feira, (01/09/2017), através de Inquérito formatado pelo Delegado Arnóbio Dionísio Soares, por meio de uma equipe formada pelo Pelotão, (PEL), de Remanso, pelotão, (PEL), de Pilão Arcado, e pelotão (PEL), Campo Alegre de Lourdes; estes agrupamentos realizaram mais esta prisão no dia de ontem. O réu acusado de homicídio é Adão Francisco de Araújo, morador da localidade de Nova Holanda.

          O indivíduo possuía Mandado de Prisão em aberto, e após a sua captura, foi apresentado na Delegacia de Policia, onde encontra - se à disposição da justiça.

Fonte: SUBTEN PM SÁ - Comandante do 4ª Pelotão, (PEL), Pilão Arcado.

Nenhum comentário: