Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

28 de abril de 2023

O assassino confesso de Regiane foi preso, no povoado de Planaltina de Goiás.

 JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2482, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. QUINTA - FEREIRA,  27, 04. 2023.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

      Whatsapp:    74 99907 9863 


O

 Correio apurou que Sérgio Alves da Silva foi capturado pela equipe da Guarda Municipal de Planaltina de Goiás, no distrito de São Gabriel, por volta das 15:30 da quarta – feira, ( 26, 04, 2023), e preso, na noite desta mesma quarta-feira (26/04, 2023), Sérgio Alves da Silva, 42 anos, o assassino confesso da Regiane da Silva, 21 anos.

Foto: Reprodução Angico dos 
Foto: Angico dos Dias Notícias.

         A informação foi confirmada ao Correio por fontes policiais e pela família da jovem. Regiane está desaparecida desde a noite de 17 de abril, quando saiu de bicicleta da escola em direção à casa, em Planaltina.

         Marginal preso, na noite desta quarta-feira (26/04,2023), é Sérgio Alves da Silva, 42 anos, o culpado pelo desaparecimento de Regiane da Silva, 21 anos. A informação foi confirmada ao Correio por fontes policiais e pela família da jovem. Regiane estva desaparecida desde a noite de 17 de abril, quando saiu de bicicleta da escola em direção à casa, em Planaltina.

   Fotos: Ocorrência Policial, Planaltina DF.

        Segundo a Guarda Municipal, o suspeito teria tentado se matar com uma facada no pescoço. Ele foi levado ao hospital, onde permanece internado. O estado de saúde não foi divulgado.

Fotos: Ocorrência Policial, Planaltina DF.

                         Passagens do marginal, por crimes cometidos.

          Sérgio ostenta uma longa ficha criminal e seis condenações desde 2004, das quais quatro são por roubos e uma por ameaça. Juntas, as penas impostas pela Justiça contra o criminoso ultrapassam 45 anos. Neste ano, no começo de abril, ao ser beneficiado com o saidão, Sérgio não retornou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) — unidade prisional onde cumpria pena em regime semiaberto. O mesmo ocorreu em março de 2013.

Via: Correio Brazilense – Darcianne.

Nenhum comentário: