Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

8 de abril de 2023

Sikeira Jr, apresentador bolsonarista, do programa Alerta Nacional foi demitido por falta de audiência.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2467, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. SEXTA - FEIRA . 08,04. 2023.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

      Whatsapp:    74 99907 9863


C

om pouca audiência e falta de anunciantes, que queiram vincular, (juntar), suas marcas ao apresentador e ao formato do programa, teria sido a causa da demissão, do apresentador bolsonarista raiz.


Foto: Poder 360.

O Apresentador fazia questão de manifestar seu apoio ao extremista Bolsonaro, que inclusive convidou ele para participar do programa Alerta Nacional, onde falaram horrores, inclusive fizeram apologia ao assassinato de acusados e suspeitos, pregando que: “ bandido bom é bandido morto”.

                                                          Foto: Catraca Livre.

            O ancora do programa sensacionalista, “ Alerta Nacional”, se manteve no ar, sem dificuldades, enquanto o presidente, extremista, Bolsonaro estava no poder, mas bastou que Bolsonaro perdesse as eleições, para que Sikêra Jr passasse a enfrentar dificuldades de manter o programa, sensacionalista, no ar, e de imediato veio a falta de audiência e de patrocinadores que se interessasse em colocar anúncios lá, e assim   gerou os motivos para o encerramento do vínculo do apresentador, extremista bolsonarista, com a Rede TV.

 

                                            Foto: Alerta Nacional.

          Segundo o site 247: “o que se sabe até ao momento é que o apresentador Sikêra Jr do programa Alerta Nacional está de saída da RedeTV!. Sem anunciantes e com a audiência em queda, o âncora bolsonarista vivia crise na emissora, informa o colunista Gabriel Perline no portal iG”.

 

                                                                           Foto: Alerta Nacional 

         O colunista do site IG disse que: “ o salário de cerca de R$ 500 mil de Sikêra era considerado incompatível com o que ele rendia à emissora. O último entrave para a formalização da demissão, no entanto, era seu contrato, que previa uma multa de mais de R$ 26 milhões de rescisão”.

                                                   Foto: Alerta Nacional.

Mesmo com uma multa milionária, Sikêra teria aceitado rescindir o contrato e abrir mão da indenização segundo o site Brasil 247, que ainda informou que: “ As conversas com a alta cúpula da emissora foram "longas e sinceras", e a situação financeira delicada da emissora foi exposta ao apresentador. Sikêra Jr. vinha causando 

Nenhum comentário: