Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

13 de abril de 2023

O Ministério Público solicitou a inelegibilidade do extremista Bolsonaro, a informação foi divulgada, ontem, quarta – feira, ( 12, 04, 2023).

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2468, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. quinta - FEIRA . 13,04. 2023.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

      Whatsapp:    74 99907 9863 


O

 extremista Bolsonaro, filiado ao, (PL), do Waldemar Costa Neto, mais uma vez foi manchete, em destaque, nos principais jornais, e mais uma vez por crimes cometidos durante sua permanência na presidência do Brasil.


                                                                           Foto: Veja.  

         O destaque que o extremista Bolsonaro conseguiu desta vez não foi pelas famosas postagens, costumeiras para disseminar, ódio e espalhar fake News, como é de costume fazer e com intensidade, mas sim, por ataques realizados contra o sistema eleitoral brasileiro, ( unas eletrônicas).

           Lembre – se que aqui trata se, apenas, de um dos 16 crimes que estão em tramite, ( sendo investigados no TSE, contra ele), e já neste primeiro, o MP quer a inelegibilidade, do réu, tanto é que o Ministério Público Eleitoral defendeu que o Tribunal Superior Eleitoral, (TSE), torne Bolsonaro inelegível por abuso de poder político, nas eleições do ano passado, ( 2022). A ação foi apresentada pelo PDT e o processo está em sigilo.

 

          O processo apresentado pelo PDT e está em sigilo; mas já se sabe que o parecer do vice-procurador-geral Eleitoral afirma que as provas reunidas indicam abuso de poder político nas eleições;

Bolsonaro atacou, sem provas, o sistema eleitoral durante uma reunião com embaixadores no Palácio da Alvorada;

        Estas acusações contra as urnas eletrônicas já haviam sido desmentidas, diversas vezes, por vários órgãos oficiais; porém, o Ministério Público Eleitoral se manifestou, pela rejeição das acusações contra o candidato a vice-presidente, Braga Netto; e

        Ainda foi divulgado uma data, para o TSE julgar a ação.

Nenhum comentário: