Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

1 de julho de 2024

Mulher brasileira, carcereira na Inglaterra, foi filmada fazendo sexo com um prisioneiro em uma presidio Inglês e causou escândalo.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

     EDIÇÃO DE Nº 2780 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

SEGUNDA-FEIRA. 01, 07. 2024.

 

I

magens da carcereira fazendo sexo com um detento chocou a Inglaterra, segundo a mídia inglesa, a protagonista do vídeo é a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.

       O incidente revelou preocupações sobre a integridade do sistema prisional inglês e gerou um intenso debate público.

         Andreina, irmã de Linda, foi entrevistada pelo Daily Mail e descreveu a irmã como uma “swinger inveterada”.         

´       Segundo Andreina, Linda trabalhava na prisão apenas desde janeiro. Ela expressou preocupação com o estilo de vida da irmã, afirmando que suspeitava que isso a levaria por um caminho ruim.

          “Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, disse Andreina.

´   O vídeo, gravado dentro da penitenciária HMP Wandsworth, ao sul de Londres, foi filmado por um prisioneiro enquanto outro fazia sexo com a agente penitenciária.

          A identidade dos prisioneiros não foi revelada pela mídia inglesa. O vídeo veio a público na sexta-feira (28/6, 2024), e está sendo investigado pela Scotland Yard.

         As autoridades informaram que "uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada".

Nenhum comentário: