Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

26 de outubro de 2024

Assista a entrevista de Giorgenes Diniz irmão do Giovanny Diniz executado por um Policial Militar, homicida, dada ao Blog do Carlos Brito. 24/10/2024.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

     EDIÇÃO DE Nº 2834, (PUBLICAÇÕES NO BLOG).     CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

 e-mail: angicodosdias2014@gmail.com  

quarta-feira, 24. 10. 2024 .   

N

a entrevista ele falou sobre um suposto relacionamento citado em redes sociais, com a namorada do marginal e explicou detalhes do que vinha ocorrendo antes da execução de seu irmão.

                         Fotos: Da rede social da vítima e das câmeras de segurança.

          O crime ocorreu segunda-feira (21/ 10/ 2024), na Vila Mocó, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, divisa com Juazeiro Bahia, quando a vítima saiu de casa para ir ao carro, na entrevista fica claro que o marginal já estava em outro carro esperando a vítima 

Vídeo do Blog Carlos Brito.

          O personal trainer Giovanny Diniz foi barbaramente assassinado em Petrolina Pernambuco. Segundo Carlos Brito: “Muitas são as especulações, comentários e acusações”.

   Segundo O Blog Carlos Brito:

         “Eu fui conversar com Giorgenes Diniz, o “GD”, irmão de Giovanny, que me disse que o irmão nunca manteve qualquer relacionamento com a namorada do homem que tirou a vida dele, em momento algum.

            Ele relatou que tentaram conversar com o agressor para que parasse as ameaças e pediram ajuda, sem sucesso.

          Giorgenes conta tudo neste vídeo e revela que a namorada de seu irmão está grávida e que está sofrendo junto aos filhos dele ”.

         Leia na integra a transcrição da entrevista feita pelo blog Carlos Brito.

          “Meu irmão era um cara incrível, um cara sensacional que não merecia o que fizeram com ele, eu só peço a Deus minha gente, muita força e saúde, pois terei que ser o pilar da minha família, minha mainha está arrasada meu pai nem se fala, minha irmã sem chão e eu ali segurando as pontas o tempo inteiro mas tinha horas que tbm eu desabava, preciso muito que todos rezem por minha família e por mim pois sei que se eu tiver força e saúde irei viver por meus filhos e sobrinhos que agora serão meus filhos, que a justiça do homem seja feita e que ele pague por seus erros e tudo que quero é me importo, desde já agradeço a todos que me seguem que não me seguem meus amigos e aos que não me conhecem por toda palavra de apoio que estão me dando”.

Fica nossos sinceros pêsames à família, parentes e amigos que estão sofrendo com o cruel assassinato do personal trainer Giovanny Diniz.

      Deus cuide dos três filhos que ficaram sem pai e já haviam perdido a mãe em fevereiro de 2024 vítima de uma descarga elétrica.

Nenhum comentário: