Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

19 de outubro de 2024

Tragédia: Estudante matou 3 alunos e suicidou, em uma escola no interior da Bahia, ontem, sexta - feira, 18/ 10/ 2024.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

     EDIÇÃO DE Nº 2831, (PUBLICAÇÕES NO BLOG).     CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

 e-mail: angicodosdias2014@gmail.com   

sábado, 19. 10. 2024  

U

m estudante de 14 anos matou um aluno e duas alunas à tiros, em uma escola localizada no povoado de Serra dos Correias, na cidade de Heliópolis, na Bahia.

                                 Foto: reprodução do blog do Roberto Araripina.

          Depois de ter efetuado os disparos e matado um colega e duas colegas, todos de 15 anos, o criminoso, que era adolescente cometeu suicidou. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (18/10/ 2024).

           As três vítimas (foto em destaque), de 15 anos, foram identificadas: trata-se de Adriele Vitória Silva Ferreira, Fernanda                          

          Sousa Gama e Jonathan Gama dos Santos. Por políticas internas do Metrópoles, a reportagem não irá divulgar o nome do autor dos disparos. Todos os envolvidos estudavam no Colégio Municipal Dom Pedro 1º. 

           As Polícias Militar, Civil e Técnico-Científica começaram os procedimentos de levantamento de evidências, realização de perícia e remoção dos corpos das vítimas. A Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38, que teria sido usado no atentado.

           De acordo com o governo da Bahia, a Secretaria de Educação do Estado enviou três psicólogos do Programa de Valorização da Saúde do Educador para prestar apoio à comunidade escolar de Heliópolis.

          Ainda não se sabe o que motivou o crime.

                 Luto de três dias por morte de alunos.

           Em nota de pesar, o Ministério Público da Bahia informou que atua na investigação do caso e que está empenhado em apurar as circunstâncias do episódio em parceria com as forças policiais.

           O governador do estado, Jerônimo Rodrigues (PT-BA), lamentou a morte dos estudantes em uma mensagem publicada nas redes sociais. Foi declarado luto de três dias.

Nenhum comentário: