Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

22 de outubro de 2024

O Criminoso, PM, acusado de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho foi preso e era vizinho da vítima segundo informações de internautas.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

     EDIÇÃO DE Nº 2832, (PUBLICAÇÕES NO BLOG).     CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

 e-mail: angicodosdias2014@gmail.com  

terça-feira, 22. 10. 2024   

O

 acusado de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 34 anos, é um PM pernambucano e foi preso na manhã desta terça-feira (22/ 10/2024).

                                     Foto: Vale em foco.

      O crime aconteceu na frente da casa da vítima, segundo informações o homicida, marginal, estava encapuzado dentro de um carro, na frente da casa da a vítima e quando a vítima saiu foi executada com vários tiros; a ação criminosa  ocorreu na noite de ontem, segunda-feira (21/ 10/ 2024), na Vila Mocó, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, divisa com Juazeiro Bahia.

                            Fonte do Vídeo: Preto no Branco.

         Giovanni Diniz era viúvo da, também, personal trainer, Aila Pimenta, que morreu em fevereiro deste ano, vítima de descarga elétrica na residência em que morava; ele também foi atingido pela descarga elétrica ao tentar salvar a esposa e ficou internado no Hospital Regional de Juazeiro, onde se recuperou do acidente. O casal tinha três filhos pequenos.

         Alguns blogs divulgaram o fato afirmando que: “ O suspeito, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrado em um prédio no bairro Maria Auxiliadora.

        As informações são de que depois de  negociações, o acusado, que estava em um apartamento, decidiu se entregar a polícia, mas segundo o Portal Preto no Branco,
PNB, a Polícia Civil informou que o acusado é um policial militar de Pernambuco.


         O crime foi filmado por câmeras de segurança. As imagens mostram o assassino encapuzado descendo de um veículo que estava estacionado em frente à residência do personal, que foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Ele morreu ainda no local.

Nenhum comentário: