ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS
EDIÇÃO DE Nº 2832, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.
e-mail: angicodosdias2014@gmail.com
terça-feira, 22. 10. 2024
O |
acusado de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 34 anos, é um PM pernambucano e foi preso na manhã desta terça-feira (22/ 10/2024).
Foto: Vale em foco.
O crime aconteceu na frente da casa da vítima, segundo informações o homicida, marginal, estava encapuzado dentro de um carro, na frente da casa da a vítima e quando a vítima saiu foi executada com vários tiros; a ação criminosa ocorreu na noite de ontem, segunda-feira (21/ 10/ 2024), na Vila Mocó, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, divisa com Juazeiro Bahia.
Giovanni Diniz era viúvo da, também, personal trainer, Aila Pimenta, que morreu em fevereiro deste ano, vítima de descarga elétrica na residência em que morava; ele também foi atingido pela descarga elétrica ao tentar salvar a esposa e ficou internado no Hospital Regional de Juazeiro, onde se recuperou do acidente. O casal tinha três filhos pequenos.
Alguns blogs divulgaram o fato afirmando que: “ O suspeito, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrado em um prédio no bairro Maria Auxiliadora.
As informações são de que depois de negociações, o acusado, que estava em um
apartamento, decidiu se entregar a polícia, mas segundo o Portal
Preto no Branco,
PNB, a Polícia Civil informou que o acusado é um policial militar de
Pernambuco.
O crime foi filmado por câmeras de segurança. As imagens mostram o assassino encapuzado descendo de um veículo que estava estacionado em frente à residência do personal, que foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Ele morreu ainda no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário