Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

23 de outubro de 2024

Veja vídeos do Pm executando a vítima: Um PM pernambucano, acusado de ser o assassino do personal trainer Giovanny Diniz Carvalho.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

     EDIÇÃO DE Nº 2833, (PUBLICAÇÕES NO BLOG).     CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

 e-mail: angicodosdias2014@gmail.com  

quarta-feira, 23. 10. 2024 .  

O

 criminoso foi preso e era vizinho da vítima, segundo informações de internautas, inclusive a vítima aparece em um vídeo na festa de aniversário da esposa do acusado de ter cometido o homicídio.


     Foto: Reprodução do vídeo das cameras de segurança.

        A execução ocorreu segunda-feira (21/ 10/ 2024), na Vila Mocó, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, divisa com Juazeiro Bahia, quando a vítima saiu de casa para ir ao carro, e no vídeo dá para ver que o marginal já estava em outro carro esperando a vítima.

          O assassino é Policial militar, pago com dinheiro público para garantir a segurança das famílias.

          O crime aconteceu na frente da casa da vítima, segundo informações o homicida, marginal, estava encapuzado dentro de um carro, na frente da casa da a vítima e quando a vítima saiu foi executada com vários tiros; a ação criminosa  ocorreu na noite de ontem, segunda-feira (21/ 10/ 2024), na Vila Mocó, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, divisa com Juazeiro Bahia.

          A questão é quanto tempo ele atuou nas ruas armado e o que ele fez durantes este período, será que este foi a primeira vítima? 

          A Crueldade cometida por aqueles que nos deveria garantir a segurança, pago com dinheiro público deveria ser punido mais rigor, ser levado ao júri popular, e punido com pena máxima e banido da vida pública.

    Quem vai suprir a dor e o sofrimento das crianças que ficaram órfãs de pai e mãe, pois a mãe já havia falecido em fevereiro de 2024, em um trágico acidente, vítima de uma descarga elétrica.

Nenhum comentário: